Helena é curada, milagrosamente, por João na novela ‘Jesus’

2

JESUS: Helena é curada, milagrosamente, por João

Helena é curada
foto Blad Meneghel

Cláudia (Larissa Maciel) está muito preocupada com o estado de saúde de sua filha Helena (Júlia Maggessi). Joana (Anna Lima) e Temina (Elisa Romero) ajudam a cuidar da menina. Maria Madalena (Day Mesquita) chega trazendo João (Rafael Gevú) e Judas Tadeu (Ricky Tavares). Helena fica muito fraca e todos se desesperam. João pede para Tadeu ter fé e, milagrosamente, cura a filha de Pilatos (Nicola Siri).

Mais do capítulo

Helena é curada

Judas Tadeu e João chegam ao quarto de Helena, que não resiste e morre nos braços de Tadeu. João firme em sua fé, a traz de volta à vida. Todos se espantam, emocionados. Madalena diz a Petronius que Helena foi curada. Pilatos fica surpreso ao rever a filha e a abraça, fortemente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de JESUS desta sexta-feira, dia 08 de março, a partir das 20h45.

LEIA TAMBÉM

‘Bela, a Feia’ e ‘Essas Mulheres’ mantêm vice-liderança de audiência em São Paulo para Record TV

Na tarde de segunda-feira, dia 4 de março, a novela ‘Bela, a Feia’ consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro no horário das 15h às 15h52.

A trama, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, marcou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. O SBT, em terceiro lugar, registrou 6 pontos de média.

CONTINUE LENDO

VOCÊ SABIA?

Audiência fevereiro: ‘Hora do Faro’ crava vice-liderança absoluta em todo Brasil

O ‘Hora do Faro’ é só alegria em fevereiro! E o motivo de tanta comemoração é a excelente audiência alcançada pelo programa comandado por Rodrigo Faro no mês, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media para o PNT (Painel Nacional de Televisão): 8 pontos de média e share de 15% contra apenas 7 pontos de média do SBT, em terceiro lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.