‘Esporte Fantástico’ exibe entrevista exclusiva com o lateral-direito Régis

0

EXCLUSIVO: ex-São Paulo, o lateral – direito Régis fala pela primeira vez sobre confusão no motel e admite problema com drogas e álcool: “Se eu soubesse que ia causar tudo isso, eu nunca tinha experimentado”

Régis
FOTO: Mauricio-Rummens-Fotoarena

O Esporte Fantástico deste sábado, 2 de março, às 10h15, exibe entrevista exclusiva com o lateral – direito Régis. O jogador, que foi dispensado pelo CSA após confusão em um motel, falou pela primeira vez sobre o ocorrido e confessou ao esportivo da Record TV que tem problemas com álcool e drogas: “Foram essas duas coisas que me colocaram nessa situação polemica”.

Lateral – direito Régis

O atleta, que teve passagem pelo São Paulo em 2018 e foi afastado alegando problemas pessoais, também revelou ao programa quando começou a se envolver com substâncias ilícitas: “Foi há 3 anos, no momento que eu tinha saído do Red Bull e não tinha mais competições. Nesse momento, acabei andando com algumas amizades que a gente sabe que influencia e acabei cedendo. Se eu soubesse que ia causar tudo isso, eu nunca tinha experimentado”.

LEIA TAMBÉM

Balanço Geral’ voa alto na Record TV ao vencer ‘Jornal Hoje’ e ‘Hora da Venenosa’ faz história com melhor média deste estreia em 2014

São Bento

Apesar de toda a confusão, Régis não ficou nem 24h desempregado e recebeu uma nova chance do São Bento, clube em que se destacou ano passado após ser dispensado pelo São Paulo. O lateral deve estrear amanhã, na partida contra o Corinthians, válida pelo campeonato paulista.

Esporte Fantástico

O programa Esporte Fantástico será exibido neste sábado, dia 2 de março, às 10h15.

LEIA TAMBÉM

The Love School quer saber por que a mulher é tão diferente do homem?

No The Love School do próximo sábado, dia 02/03, Renato e Cristiane Cardoso fazem uma abordagem em cima deste tema que é tão polêmico em nossa sociedade atual, afinal, as mulheres reivindicam de forma correta a equiparação de direitos, já que nos deveres elas estão sempre mostrando capacidade igual ou melhor.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.