Depois de ‘Les Misérables’, Leonardo Wagner está em ‘Jesus Cristo Superstar’

0

Jesus Cristo Superstar – Leonardo Wagner será Jesus e Judas em nova produção no México

SUPERSTAR
foto Divulgação / Leonardo Wagner na coletiva de imprensa de JESUS CRISTO SUPERSTAR

Após temporada de sucesso em “Les Misérables, o ator Leonardo Wagner tem novos desafios. A partir de julho deste ano, os mexicanos poderão conferir de perto a façanha do artista que vai alternar na interpretação de dois personagens: Jesus Cristo e Judas na montagem mexicana de ” Jesus Cristo Superstar “.

Jesus Cristo Superstar

O espetáculo terá 20 apresentações na cidade do México, seguido por um fim de semana em Guadalajara, encerrando a temporada em Monterrey. Esta é a quarta versão do musical, que aposta num estilo mais moderno, incluindo orquestra com 20 músicos, além de grandes nomes do teatro musical, entre eles, o Jean Valjean de “Les Misérables”, Leonardo Wagner.

Doçura, simplicidade e pouco filtro

Para interpretar os personagens, Léo participou de audições bem rigorosas, pois desde o princípio sabia que os protagonistas já haviam sido escolhidos, e que ele seria alternante em ambos os papéis. E para compor os principais, o ator afirma que trará ao palco, além da capacidade vocal que é fundamental, a doçura e simplicidade de Jesus e a ousadia e “pouco filtro” de Judas, elementos estes aos quais julga serem imprescindíveis para a composição destas figuras tão antagônicas.

Leonardo Wagner

– Será um grande desafio encarnar estes personagens, porque tanto Jesus como Judas exigem muito preparo vocal. Pela minha experiência sei que vou precisar continuar super disciplinado. O público mexicano pode esperar uma mega produção, sem dúvida – finaliza Léo.

LEIA TAMBÉM

Ator brasileiro, Leonardo Wagner, brilha em Les Misérables no México

São 12 anos trabalhando em papéis de grande importância em musicais como My Fair Lady, Evita, Cats e Wicked. Toda essa experiência preparou Leonardo Wagner, de 33 anos, para o desafio de viver o personagem Jean Valjean na montagem mexicana do clássico dos musicais, “Les Misérables”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.