Look de Maisa na estreia tem assinatura de Herchcovitch

0
A evolução de Maisa: estrela estreia com assinatura de Herchcovitch
foto Gabriel Cardoso

Alexandre Herchcovitch é referência em moda e um dos maiores estilistas brasileiros com repercussão internacional

Impossível falar do visual de Maisa sem mencionar sua musa inspiradora, Shirley Temple, ícone de Hollywood dos anos 1930, atriz, cantora e dançarina. Logo quando Maisa começou a sapatear no palco, Silvio Santos percebeu a semelhança e pediu para que ela se caracterizasse como a icônica americana. Mas foi no ‘Programa do Raul Gil’ em um quadro de calouros que ela foi descoberta. Vamos às comparações?

Shirley Temple

Shirley era uma menina prodígio. Começou a dançar aos dois anos de idade e atuar aos três. Fez inúmeros filmes trazendo o símbolo do otimismo enquanto os Estados Unidos atravessavam a ‘Grande Depressão’. Era a sensação da época. Crianças imitavam seus cachinhos, bonecas com sua imagens se tornavam itens de colecionador. Quando finalmente cresceu, migrou para a política tornando-se embaixadora dos EUA em Gana e Tchecoslováquia. Faleceu com 85 anos de idade, em 10 de fevereiro de 2014.

Fonte: ABC News

Fonte: Pinterest

Mas será que Maisa, que já fez novela, série de TV e alguns filmes aponta para o mesmo destino?

Menina prodígio

Menina prodígio ela sempre foi. E os tempos modernos permitiram que ela escolhesse seu próprio visual assim como seus próprios objetivos, que desde criança já estavam pré-estabelecidos.

Maisera

Queria ser apresentadora de TV igual sua musa Hebe Camargo, com direito a entrevistas e ter seu próprio sofá. Mas, antes disso, em 2014, começou com um canal do Youtube chamado “Maisera”, com vlogs, entrevistas, vídeos, músicas, entre outras coisas. Maisa atingiu milhões de seguidores em suas redes sociais. Em 2015, ela foi a primeira colocada em uma pesquisa realizada na internet pela agência iFruit como “A criança mais influente do Brasil”.

LEIA TAMBÉM

‘Programa da Maisa’ estreia na liderança de audiência e voa alto no SBT

Alexandre Herchcovitch

E, finalmente, neste ano ela consegue realizar seu grande sonho: o ‘Programa da Maisa’, que estreou no último sábado (16 de março), com exibição a partir das 14h15, no SBT. Sabem qual foi o seu look? Nada mais, nada menos que Alexandre Herchcovitch, referência em moda e um dos maiores estilistas brasileiros com repercussão internacional!

Quem gosta de moda não pode perder essa, hein? =D. Querem saber um pouco mais do look da Maisa na coletiva de imprensa?

Alexandre Herchcovitch, referência em moda, um dos maiores estilistas brasileiros com repercussão internacional!
foto Mi Almeida

Look de estreia

O look é composto por uma T-shirt para dar um tom bem jovial com saia midi assimétrica e cheia de recortes acompanhada de uma bota de bico fino em couro (ankle boots). Com esmalte amarelo e acessórios delicados ela arrasou na leveza com casualidade e muito charme. O look inteiro é da grife Modem, idealizado pela estilista, figurinista e consultora de moda Alexandra Leite (@alexandraleitestyling no Instagram).

As peças estão à venda na loja online www.modemstudio.com por R$ 890,00. Quem quiser comprar é melhor correr, porque é edição limitada! =D

Pois é pessoal, é isso! Fiquem ligados nas próximas atrações que influenciam o mundo da moda!

E qualquer coisa é só perguntar, que a gente responde!

Mi Almeida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.