‘Hora do Faro’: Lucas Veloso ajuda cearense de 37 anos a mudar de vida

0

Além do ator e humorista Lucas Veloso, que vai ajudar um cearense de 37 anos, a cantora Paula Fernandes vira conselheira amorosa por um dia

37 anos
foto Chahestian

Com um amplo repertório romântico em sua carreira, Paula Fernandes é a artista certa quando se trata de assuntos amorosos. E Rodrigo Faro, que sabe bem disso, convida a cantora para ajudar Vagner a reconquistar Larissa, no quadro Te Quero de Volta, no Hora do Faro deste domingo, 31 de março. O rapaz perdeu a esposa por conta de seu ciúme excessivo e agora precisa do auxílio do apresentador e de Paula para ter sua família unida novamente.

Cearense de 37 anos

O Hora do Faro conta ainda com a participação do ator e humorista Lucas Veloso, que faz um grande espetáculo na atração para que Francisca, uma cearense de 37 anos, consiga o auxílio de que precisa para que seus 10 filhos e suas duas netas vivam em melhores condições na casa onde moram, em um terreno invadido em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Audiência – Hora do Faro garante a vice-liderança isolada no PNT

O Hora do Faro do último domingo, dia 24 de março, ficou em segundo lugar absoluto na média de audiência de todo o país. De acordo com dados da Kantar Ibope, a atração, comandada por Rodrigo Faro e que foi ao ar na faixa das 15h44 às 19h45, marcou média de 8,2  pontos e share de 15% no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Hora do Faro

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, depois do ‘Domingo Show’ tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Geraldo Luís viaja até o Pantanal para mostrar a ‘Maria dos Jacarés’

Domingo Show do dia 31 de março exibe a incrível história de uma senhora de 66 anos que, na região do Pantanal, cuida de 60 jacarés como se eles fossem seus bichos de estimação. O caso, claro, chama a atenção de todos os habitantes da cidade de Miranda, localizada a 208 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.