Novela Jesus: o Messias é recebido por uma multidão em Jerusalém

0

Destaque: o Messias é recebido por uma multidão em Jerusalém

Novela Jesus: o Messias é recebido por uma multidão em Jerusalém
foto Blad Meneghel

Montando o jumento Sereninho e acompanhado por Maria (Cláudia Mauro), Pedro (Petrônio Gontijo) e os demais discípulos, Jesus (Dudu Azevedo) desce o Monte das Oliveiras. O Messias se entristece por saber que Jerusalém será destruída. Eles entram na cidade e Jesus é saudado por uma multidão. O Filho de Deus se emociona. As pessoas vão estendendo suas vestes pelo caminho, outras colocam ramos de árvores, espalhando-os pelo chão, formando um colorido tapete para Ele passar.

Mais do capítulo

Uma multidão

Jesus fica triste por saber que Jerusalém será destruída. Ele vai entrando na cidade e muitas pessoas vão estendendo suas vestes pelo caminho, outras colocam ramos de árvores, espalhando-os pelo chão, formando um colorido tapete para Ele passar. Montado no jumentinho, Jesus passa pela multidão acompanhado dos apóstolos e mulheres. As pessoas seguram os ramos, emocionadas. Caifás e Anás vão até Jesus, furiosos. O Messias diz que chegou o juízo final. Caifás e os outros arregalam os olhos e, assustados, olham para o céu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da novela JESUS desta quinta-feira, dia 07 de março, a partir das 20h45.

LEIA TAMBÉM

Reality The Four Brasil: Santaella, Tay Rodriguez, Nega e Leo Mahuad são os novos finalistas

Hoje à noite, dia 6 de março, o The Four Brasil promete ainda mais disputais musicais no palco. Os quatro finalistas desta semana: Santaella, Tay Rodriguez, Nega e Leo Mahuad terão que manter seus lugares na competição, isso porque novos desafiantes farão de tudo para tirar um deles do programa.

The Four Brasil

O The Four Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.