Rodrigo Faro reúne Nadja Pessoa, Cesar Filho e Rick & Renner, entre outros, no palco do seu programa

0

Além de Nadja Pessoa, Rick & Renner e Cesar Filho, ‘Hora do Faro’ também recebe Suzana Alves, Andréia Sorvetão e Li Martins para ajudar menino de 16 anos, vendedor de coxinha e que coopera com a mãe

Nadja Pessoa Rick & Renner
foto Divulgação 

Aos 16 anos, Jonas Nobre já faz serviço de gente grande e cheio de responsabilidade. O menino acorda antes das 5h da manhã para ajudar a mãe a preparar os salgados que ele vende nas ruas de Salvador, onde mora. Depois de produzir mais de 100 quitutes, entre os quais coxinhas, quibes e empadinhas, ele sai pelas redondezas oferecendo as guloseimas aos moradores. Apesar de voltar para casa praticamente sem nenhum salgado sobrando, Jonas quer ir muito mais além com o seu negócio.

Nadja Pessoa, Cesar Filho, Rick & Renner…

Dono de um espírito empreendedor, ele quer se especializar para tornar a “Divina Empadinha” uma grande empresa e, assim, auxiliar ainda mais a família. Para isso, ele vai passar por um desafio no palco do Hora do Faro, neste domingo, 17 de março, e terá de contar com o paladar apurado de Nadja Pessoa, Suzana Alves, Rick & Renner, Andréia Sorvetão, Cesar Filho e Li Martins: na atração, eles vão experimentar as coxinhas de Jonas e de outro fornecedor. Caso a maioria dos artistas escolha as do jovem, ele ganha a ajuda de que precisa para ampliar seus negócios. A torcida é grande.

LEIA TAMBÉM

Domingo Show’ revela os mistérios e as mortes mal explicadas

Leandro e Ronildo

A atração vai contar também a história dos irmãos Leandro e Ronildo, que saíram da Paraíba – o primeiro há 11 anos e o segundo há 6, e foram para o Rio de Janeiro a fim de melhores condições de trabalho. E, desde então, eles não veem os familiares, que continuam morando no nordeste. Todo esse esforço foi feito para ajudar financeiramente o pai, o sr. Bira, de 60 anos, e a mãe, dona Lucinha, de 52, porém nem com o dinheiro que os dois mandam a situação da casa melhorou. Mas isso eles só irão descobrir no Hora do Faro, em um reencontro que promete muitas emoções.

Hora do Faro

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.