Esporte Mágico: Russell Wilson jogador da NFL e a cantora Ciara participam do programa

0

Rodrigo Cabelli bate um papo com um dos maiores jogadores de futebol americano da NFL, Russell Wilson a esposa, a cantora Ciara

Russell Wilson
foto Divulgação SBT Rio

Russell Wilson

O Esporte Mágico deste sábado, 2 de março, às 13h45, apresenta os destaques do esporte na cidade maravilhosa. Rodrigo Cabelli bate um papo com um dos maiores jogadores de futebol americano da NFLRussell Wilson e a esposa, a cantora Ciara, que vieram curtir o carnaval no estão no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

SBT supera Record TV na Grande São Paulo e conquista vice-liderança de audiência em fevereiro

Giovane Gávio

E tem também o técnico Giovane Gávio, do time Sesc RJ, levou sua equipe para a Arena SBT, o evento que reuniu diversas modalidades no Posto 4 de Copacabana. Os jogadores participaram de uma partida com um time de jornalistas do Sistema Brasileiro de Televisão Rio de Janeiro e humoristas de A Praça é Nossa.

LEIA TAMBÉM

SBT fica 161 minutos em primeiro lugar de audiência. Confira os números consolidados desta quinta, 28 de fevereiro de 2019

Amanda Nunes

Direto da Bahia, Pedro Canísio, da TV Aratu acompanha a lutadora Amanda Nunes, detentora de dois cinturões de categorias diferentes do UFC desembarcou em Pojuca, cidade onde cresceu, na Bahia para organizar uma partida de futebol feminino. P programa vai mostrar um outro lado da lutadora.

Olimpíada Especial

E ainda, o programa mostra a seleção brasileira de pessoas com deficiência intelectual, que foi convidada para participar da Olimpíada Especial, que esse ano será em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A delegação, que é formada por 100 pessoas, não tem verba para a passagem área e o sonho de competir em um torneio mundial está mais distante do que nunca.

O programa Esporte Mágico vai ao ar às 13h45, no SBT RIO.

Site oficial: http://www.sbt.com.br/tv/rio/esportemagico

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.