‘Hora do Faro’ faz pegadinha e “casa” Sandro Pedroso e Jéssica Costa

0

Além do casamento de Sandro Pedroso e Jéssica, o apresentador Rodrigo Faro recebe o cantor Latino com a amada Jéssica no ‘Jogo da Afinidade’

Sandro Pedroso e Jéssica
FOTO Divulgação Record TV

Depois de ser pedida em casamento pelo amado, o ilusionista e ator Sandro Pedroso, em uma linda surpresa preparada por ele no morro do Vidigal, no Rio, Jéssica Costa não imaginava que o noivo seria capaz de surpreendê-la novamente no dia de seu casamento. Mas ele foi! E, dessa vez, o rapaz contou com um cúmplice que sabe armar uma pegadinha como poucos: Rodrigo Faro!

LEIA TAMBÉM

Novela Jesus conquista liderança isolada de audiência

Pegadinha do Faro

No Hora do Faro deste domingo, 24 de março, o apresentador e o mágico organizam uma grande festa sem que a modelo e influenciadora digital saiba: convidam amigos e familiares, encomendam comidinhas para o buffet, escolhem a decoração e, o mais importante, conseguem manter toda a preparação em absoluto sigilo. Para enganar Jéssica e justificar a produção de noiva, a equipe diz que ela vai estrelar uma sessão de fotos para um catálogo de moda.

Sandro Pedroso e Jéssica Costa

Porém, ao chegar no local indicado, a filha do cantor Leonardo não segura a emoção ao se dar conta de que, na verdade, é o tão sonhado dia de seu matrimônio. Ela se comove com toda a cerimônia e, principalmente, ao ver o filho, Noah, de 3 anos, no altar. As lágrimas rolam no rosto de Jéssica, de Sandro e de todos os convidados.

Jogo da Afinidade

E no quadro Jogo da Afinidade desta semana, Latino e a noiva, Jéssica, vão colocar à prova o relacionamento com as “armadilhas” comandadas por Faro na atração. É que eles serão alvo das provocações da “Outra” e do “Ricardão”, uma bela moça e um bonito rapaz, que jogam todo o seu charme para os pombinhos, com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações. Haja sangue frio, hein?!

Hora do Faro

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, depois do ‘Domingo Show’, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.