Sob comando de Xuxa, público escolhe, ao vivo, o melhor no ‘The Four Brasil’

0

Sob comando de Xuxa, público escolhe o vencedor de 300 mil reais entre Nega, Vivian Lemos, Ivan Lima e Leo Mahuad

sob comando de Xuxa
foto Blad Meneghel

Cantora Ludmilla se apresenta com os participantes e agita a plateia com seus sucessos

Nesta quarta-feira, dia 27 de março, acontece a grande final do reality show The Four Brasil. Após uma noite de repescagem e de intensas batalhas na semifinal exibida na quinta-feira passada, 20/3, quatro candidatos garantiram vaga no último episódio da temporada e estão mais perto de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil:  Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega e Leo Mahuad. A cantora Ludmilla fará uma participação especial na atração e cantará o sucesso “Cheguei”. Além disso, fará uma apresentação do hit “Clichê” ao lado dos quatro concorrentes.

foto Blad Meneghel

Comando de Xuxa

Para a definição do ganhador, Vivian, Ivan Nega e Leo farão uma performance individual no palco, e a plateia do estúdio votará no melhor da noite. O escolhido desta etapa terá a vantagem de decidir com quem quer batalhar entre os outros três restantes. Dois duelos, assim, formam-se no palco. Ao fim de cada uma deles, Xuxa Meneghel abre votação pelo portal R7, e o público de casa terá a responsabilidade de eleger os dois finalistas do programa.

LEIA TAMBÉM

Novelas garantem vice-liderança de audiência isolada para Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro

Após o resultado, eles se apresentam novamente. E, de novo, o telespectador definirá quem merece ser o grande campeão da primeira temporada do The Four Brasil.

comando de Xuxa
foto Blad Meneghel / Os concorrentes da noite

Vivian Lemos, de 31 anos, de São Paulo.

Ivan Lima, de 33 anos, de São Paulo.

Nega, de 24 anos, do Rio de Janeiro.

Leo Mahuad, de 24 anos, de Sorocaba, interior de São Paulo. 

The Four Brasil

O The Four Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.