Sylvia Massari está de volta na temporada inédita de ‘A Praça é Nossa’

0

Sylvia Massari dará vida novamente à famosa personagem “Maria Santa”, que faz parte da história do humorístico

Sylvia Massari
foto Lourival Ribeiro

A Praça é Nossa” volta com programas inéditos nesta quinta-feira, 07 de março. Para abrir a temporada de 2019 Carlos Alberto de Nóbrega contará com a participação especial da atriz Sylvia Massari.

Sylvia Massari – Maria Santa

Ela dará vida novamente à famosa personagem “Maria Santa”, que faz parte da história do humorístico e foi um dos clássicos da atração durante muitos anos. No quadro, as duas freirinhas conversam com Carlos Alberto e a irmã, como de costume, se lamenta a respeito de suas questões financeiras, pedindo donativos enquanto a bonequinha desbocada solta os conhecidos bordões: “Lá vem o golpe!” e “Olha o golpe aí, gente!”. Elas também falam sobre seu canal no YouTube e entregam uma língua de sogra ao apresentador, pedindo em troca uma quantia “simbólica” de 300 reais.

Outras atrações

E ainda: Ary Toledo, El Curandeiro, João Plenário, O Bêbado, Paulinho Gogó e muito mais.

A Praça é Nossa

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/apracaenossa/

LEIA TAMBÉM

SBT supera Record TV na Grande São Paulo e conquista vice-liderança de audiência em fevereiro

O Sistema Brasileiro de Televisão segue como a segunda colocação na Grande São Paulo, posto que ocupa desde abril de 2017. Em fevereiro, até o dia 27 de fevereiro, na média das 24 horas, o canal registrou 6,2 pontos e garantiu, pelo (vigésimo terceiro) 23º mês consecutivo, a vice-liderança no ranking geral das audiências.

SBT supera Record TV

O Sistema Brasileiro de Televisão supera a Record TV com índice 11% superior ao alcançado pela emissora da Barra Funda, que, novamente, no mesmo período e faixa horária, ficou com 5,6 pontos de média, o que retrata o terceiro lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.