Programa ‘Tá Brincando’ transforma palco em picadeiro

0

Palco em picadeiro – Otaviano Costa recebe mágico e acrobatas nacionais e internacionais de diferentes idades

Tá Brincando transforma palco em picadeiro
foto João Miguel Júnior

O ‘Tá Brincando’ deste sábado, dia 09, transforma o palco em picadeiro em mais um episódio do quadro Todo Mundo Tá Brincando. Otaviano Costa recebe mágico e acrobatas nacionais e internacionais de diferentes idades que apresentam um incrível show circense.

Picadeiro

Participam da apresentação o mágico Wander Rabelo e as famílias circenses Romero e Diaz. Gegê Romero faz suas acrobacias ao lado de mais duas gerações de sua família. E Cesar Diaz, que é equatoriano, se apresenta com os três filhos, que, assim como o pai, também ganham a vida no circo como acrobatas.  

Super Time

Já o game traz as participações de craques experientes do esporte. O Super Time é composto por Biriba (73 anos), Hortência Marcari (59 anos), Waldemar Trombetta (64 anos), Gislaine Castro (62 anos) e Rui Chapéu (78 anos). Três deles são convidados a enfrentar os amigos Klayton dos Santos (34 anos) e Aline França (29 anos). Biriba, um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro, é o primeiro convidado por Otaviano. Ele enfrenta Klayton na prova Robô-Pong. No segundo desafio, Tabela 7, Aline encara a fera do basquete Hortência. E, para fechar a disputa, o apresentador chama ao palco Waldemar Trombetta, atleta que já conquistou seis títulos sul-americanos de remo. Ele é desafiado na prova Tá Remando por Klayton. Quem será que leva a melhor?  

Tá Brincando

O ‘Tá Brincando’ tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após ‘Sai de Baixo’.

LEIA TAMBÉM

Geni de Abreu é a personagem do 5º episódio da série ‘Tem Diferença?!’

Como fazer a diferença em um país que não é o seu? Esse é o tema da nova série do ‘Como Será?’, que estreia neste sábado, dia 9. Intitulada como ‘Bom jeitinho brasileiro’, a produção apresenta brasileiros que vivem em Miami, nos Estados Unidos, e se destacam por meio de ações do bem. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.