‘Caldeirão do Huck’: vendedora de balas estreia o ‘Mandando Bem’ 2019

0

Delícias de Balas – quadro mostra como confeiteira de Minas Gerais pode alavancar seu negócio e aumentar a renda mensal

vendedora de balas
foto reprodução

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, 9 de março, exibe o primeiro episódio do ‘Mandando Bem’, quadro que auxilia a profissionalização de negócios que têm tudo para dar certo, mas ainda precisam de uma orientação especial. Esse é o caso da confeiteira Daniela Barros, de 37 anos, que comanda sozinha a produção artesanal e venda de mais de 60 sabores de balas de coco.

Delícias de Balas

Daniela exerce a profissão há mais de 20 anos. Foi depois de ser despejada e precisar morar com a filha durante seis anos em um quarto da casa onde trabalhava como empregada doméstica que ela teve a ideia de começar o empreendimento “Delícias de Balas”, com vendas do produto através das redes sociais. No quadro, ela tenta realizar o sonho de abrir a primeira loja física em Minas Gerais. Para isso, conta com a consultoria e as dicas preciosas de uma profissional da área.

Caldeirão do Huck

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Tá Brincando. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

LEIA TAMBÉM

Mônica Albuquerque é primeira brasileira no Variety’s International Women’s Impact Report

Uma das mais respeitadas publicações do mundo do entretenimento, a Variety anunciou nesta terça-feira, dia 5, a seleção de Mônica Albuquerque, diretora de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo, no International Women’s Impact Report. A lista homenageia as 50 mulheres mais importantes e inspiracionais do mundo em diversos segmentos, levando em consideração suas conquistas e realizações no último ano.

Monica Albuquerque

“Estar em uma lista entre tantas mulheres incríveis é uma grande honra para mim. O Brasil é um país complexo, com enormes desafios. Mas também é um lugar que traz esperança e energia. Assim como a Globo, uma empresa que caminha lado a lado com o país…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.