Abner e Sara: implicância à primeira vista em ‘Órfãos da Terra’

0

Abner e Sara: implicância à primeira vista

ABner e Sara
foto Paulo Belote

Bóris (Osmar Prado) conhece Esther (Nicette Bruno), sua vizinha na Vila Mariana, e convida a nova amiga judia e seu filho Abner (Marcelo Medici) para jantarem em sua casa. Ele pretende apresentar o rapaz à sua neta Sara (Verônica Debom).

Abner e Sara

O evento em família, no entanto, desagrada a jovem, que terá que faltar à sua aula de dança do ventre e furar com o namorado Ali (Mouhamed Harfouch). A jovem reclama com a mãe, Eva (Betty Gofman), que pede que ela se esforce para ser simpática com todos. O jantar nem começa e Abner e Sara já iniciam uma troca de farpas. Assim que põe os pés na casa dos Fischer, o rapaz tem uma crise por conta de sua alergia a pelos de cães. Sara diz lamentar o fato, mas não abre mão de ter a sua cadela Salomé por perto.

LEIA TAMBÉM

Amor, arte e música no lançamento de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Ligação de Ali

A sós após o jantar, os dois são sinceros e reconhecem não gostar nem um pouco da intenção das famílias de fazer deles o novo casal da Vila Mariana. Em meio a um clima de animosidade, Sara atende uma ligação de Ali (Mouhamed Harfouch) e tenta se explicar por que faltou ao compromisso com ele.  Abner fica de olho e logo percebe que a neta de Bóris está escondendo alguma coisa.

Paixão

Passado o jantar, Abner se abre para seu amigo, Bruno (Rodrigo Simas), e afirma ter detestado a noite por conta de Sara. Mas Bruno provoca e pergunta como a moça é fisicamente. Contrariado, Abner diz que acha Sara bem bonita, porém, chata. Bruno se diverte e avisa ao amigo que o nome disso não é implicância, e sim, paixão.

Órfãos da Terra

As cenas estão previstas para serem exibidas neste sábado, dia 13. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.