Barista Marcelo Franck mistura café com cerveja e sabor impressiona

0

Café com cerveja? Marca inova ao lançar café lupulado

café com cerveja
foto reprodução

Os preparos exclusivos da Franck´s Ultra Coffee são frutos dos estudos do barista e amante de cervejas artesanais, Marcelo Franck

Você gosta de café? E de cerveja? Então, que tal misturar os dois? Foi isso que o barista Marcelo Franck, da Franck’s Ultra Coffee, fez. Amante de cervejas especiais, ele resolveu lançar uma linha inédita de cafés lupulados, disponíveis na Espresso Station, loja conceito de sua marca, e via e-commerce com entrega nacional, além de cafeterias e empórios de todo país. 

Marcelo Franck

“A ideia surgiu quando estava fazendo cerveja em casa. O aroma frutado dos lúpulos nobres era tão agradável e intenso que pareceu relativamente fácil transferir essas características para os grãos de café. Foi aí que iniciei os estudos e testes”, comenta Marcelo. 

LEIA TAMBÉM

Estudo da Global Wine Brand Power elege Salton como marca número 1

Café com cerveja

Os cafés da linha lupulada são desenvolvidos com grãos infusionados a seco com lúpulo Centennial em flor. O processo é realizado antes e depois da fase de torra. São dezenas de grão exclusivos de diversas partes do Brasil que refletem toda a criatividade e inovação da nova produção nacional de cafés especiais ao serem mesclados com o tradicional item cervejeiro. 

VOCÊ SABIA?

Brasil ganha Pós-Graduação inovadora na área de Alimentos e Bebidas

Espresso Station

Para quem quiser experimentar essa grande novidade, a Espresso Station, fica na cidade de Curitiba (PR). Já os amantes de cafés especiais que moram fora da capital paranaense podem adquirir os produtos da linha via e-commerce da marca www.fuc.net.br No canal, o pacote de 250g é comercializado por R$ 45. “Nossos produtos estão disponíveis em todo Brasil. Além do e-commerce, disponibilizamos nossos cafés para cafeterias e empórios”, comenta Marcelo. 
Fonte: Revista Cafeicultura

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.