‘Como Será?’ estudante Erick Mendes faz test drive para ‘Qual Vai ser?’

0

Além do Erick Mendes em novo episódio do quadro, o programa estreia a série ‘Missão Patagônia’ e, ainda, mostra plantas alimentícias e medicinais encontradas nas florestas

Erick Mendes
foto Divulgação TV Globo / Sandra com Erick Mendes no cenário do quadro ‘Qual vai ser?’. Crédito: Divulgação/Globo

Uma aventura paleontológica com um grupo de pesquisadores pela Patagônia Chilena. Esta é a ‘Missão Patagônia’, nova série do ‘Como Será?’, que estreia neste sábado, dia 27. No primeiro episódio, a repórter Júlia Bandeira e o repórter cinematográfico Eduardo Mendes percorrem centenas de quilômetros para chegar ao acampamento onde estão os pesquisadores. A equipe conta ainda a história de um morador local, que sempre gostou de explorar a região e, sem saber, guardava um fêmur de dinossauro em casa.

LEIA TAMBÉM

‘Malhação Toda Forma de Amar’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro, iguala melhor índice em São Paulo e voa alto na Globo

Hoje é dia de Espelho

No quadro ‘Hoje é dia de Espelho’, o repórter Alexandre Henderson mostra os diferentes tipos de espelhos, como são fabricados, como as imagens se formam neles, e apresenta experiências de luz e ótica. A partir da milenar arte chinesa do Feng Shui, o repórter conta ainda como essas peças, colocadas de maneira correta nos ambientes, podem levar prosperidade para a vida.

Qual Vai Ser? Teste drive

No quadro ‘Qual vai ser?’, o estudante Erick Mendes vai decidir entre a profissão sonhada por ele, a que é de preferência de seus pais e, a terceira, que apareceu na consulta com um orientador profissional. Numa espécie de test drive, ele vai realizar tarefas como se já fosse um profissional de Educação Física, Engenharia Eletrônica e Fisioterapia. No estúdio, com Sandra Annenberg, sua mãe, Tânia Medes, e a orientadora Katia Ura, o estudante vai decidir qual profissão seguir.

Como Será?

Programa do Jornalismo em parceria com a área de Responsabilidade Social e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30). Mais informações no site redeglobo.globo.com/como-sera e nas grades de programação locais. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.