Record TV Rio é emissora oficial do Copacabana Open de Beach Tennis

0
Beach Tennis
foto divulgação

Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis acontecerá entre os dia 1º a 5 de maio nas areias de Copacabana, e oferecerá mais de 17 mil dólares em prêmios

As maiores estrelas do beach tennis mundial estarão de volta às areias de Copacabana a partir do dia 1o. de Maio na segunda edição do Copacabana Open de Beach Tennis, torneio mundial que, com  1510 inscritos, já é considerado o maior do mundo. Durante cinco dias, as areias de Copacabana, serão movimentadas por uma agenda que começará às nove da manhã e irá até as duas da madrugada com shows, festas e DJs no palco. O beach tennis é um esporte conhecido por mesclar a prática esportiva em si com música e muita descontração.  

Thomaz Naves

A RecordTV Rio não poderia ficar de fora deste evento que já é o maior do mundo na categoria. “O beach tennis é um esporte que reúne a família em torno de saúde e lazer. Estamos sempre focados em oferecer aos nossos telespectadores experiências como estas, por isso resolvemos apostar mais uma vez no Copacabana Open de Beach Tennis”, diz Thomaz Naves, Diretor Comercial e de Marketing da emissora.Durante o evento, a Record TV Rio fará uma cobertura exclusiva, transmissão nas redes sociais e produzirá alguns quadros jornalísticos que serão gerados do próprio recinto. 
LEIA TAMBÉM

Belmond Copacabana Palace

O campeonato mundial acontecerá na Avenida Atlântica, em frente ao Belmond Copacabana Palace e reunirá os maiores atletas do beach tennis mundial em uma combinação de esporte, gastronomia, entretenimento, música e muita badalação. A CBT, Confederação Brasileira de Tênis, e a ITF, International Beach Tennis Federation, são apoiadoras institucionais do evento que já conta com 1510 atletas inscritos, sendo 220 atletas profissionais e 1280 amadores.

TIM

Tendo a TIM como patrocinadora master, o Copacabana Open de Beach Tennis conta ainda com o patrocínio da Oakley, Elo, Belmond Copacabana Palace e Coca-Cola. O evento é apoiado também pela Cedae, Prefeitura do Rio de Janeiro, CBT, ITF, Tennis RJ e Arena Hotéis e produzido pela Rionventa.

Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis

Além dos jogos, o Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis, vai oferecer ao público shows, atividades, lojas, DJs e quiosques com restaurantes e bares. Uma área VIP que será administrada pelo Belmond Copacabana Palace e também com a possibilidade de compra de ingressos para quem quiser acessar a área.  

Rionventa

O torneio é produzido pela Rionventa, produtora de eventos com experiência em outros eventos de beach tennis no Brasil e em outros países e terá a RecordTV Rio como TV oficial, além de transmissão ao vivo por streaming pela plataforma R7. 
A programação do torneio está em anexo e mais informações serão divulgadas em breve.

Serviço:

Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis
Data: 1º. a 5 de Maio 
Local: Avenida Atlântica, Copacabana (altura do Belmond Copacabana Palace Hotel)
Horário: 9h às 2h  
Produção: Rio e Rionventa
Preço: entrada franca
Ingressos para área VIP: R$ 100/dia (os ingressos devem ser adquiridos diariamente no próprio Belmond Copacabana Palace)
foto Divulgação
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.