Deep Web – o lado obscuro da Internet é tema do ‘SBT Rio Grande 2’

0

Deep Web – a reportagem especial encontrou sites de livre comercialização de dados bancários

deep web - o lado obscuro da internet
foto reprodução

Uma internet sem controle ou fiscalização, protegida pelo total anonimato, se transformou num ambiente propício para a ilegalidade. Em reportagem especial, o SBT mostra que este ambiente obscuro é antigo e hospeda todo tipo de conteúdo, inclusive de criminosos. 

Deep Web

A reportagem exclusiva de Luciane Kohlmann ouviu especialistas da chamada deep web, revelada ao grande público após o massacre da escola de Suzano, no interior de São Paulo, já que os jovens atiradores participavam de fóruns extremistas. 

Rastreamento

A matéria especial vai mostrar que empresas de segurança na internet já estão investindo em serviços de rastreamento na deep web contra fraudes. Navegadores específicos permitem que as informações sejam compartilhadas sem deixar rastro. 

Luciane Kohlmann

A nossa equipe encontrou sites de livre comercialização de dados bancários, cartões de crédito e pedofilia. E apesar de difícil investigação, Ministério Público e Polícia Civil já trabalham para enfrentar essa ‘terra sem lei“, explica a repórter Luciane Kohlmann.

SBT Rio Grande 2

A reportagem vai ao ar nesta segunda-feira, dia 8 de abril, no SBT Rio Grande 2ª edição, às 19h20!

LEIA TAMBÉM

Tuítes divertidos de Maisa Silva invadem pontos de São Paulo

A partir desta semana, as ruas de São Paulo passam a contar um toque de humor. Para ampliar o alcance da campanha do Programa da Maisa, o SBT espalhou os tuítes mais famosos e divertidos de Maisa Silva por 200 pontos da cidade, a fim de divertir o público que passar pelos locais ilustrados.

OOH Maisa

A ação OOH foi desenvolvida pela WMcCann, com o slogan “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”, e tem como objetivo sustentar a campanha publicitária da atração, que já é sucesso de audiência. Com três episódios transmitidos, a estreia do Programa da Maisa alcançou a liderança do ibope na TV e nas redes sociais…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.