Dia Internacional do Beijo é celebrado no ‘Como Será?’

0

Dia Internacional do Beijo – beijoca, selinho, beijinho, bitoca… matinal fala sobre encantos e desencantos do beijo

Dia Internacional do beijo
Sandra no cenário do quadro ‘Hoje é dia de beijo’. Crédito: Divulgação/Globo

Dia Internacional do Beijo

Neste sábado, Dia Internacional do Beijo (13 de abril), o ‘Como Será?’ traz um ‘Hoje é dia de…’ especial! Excepcionalmente apresentando o quadro, o repórter Rogério Coutinho fala sobre… beijo. Para isso, ele reuniu casais e convidou uma psicanalista de família para avaliar a importância do ato de beijar no dia a dia. Os perigos das doenças transmitidas pelo beijo, seus sintomas, prevenção e tratamentos também fazem parte do quadro, que fala ainda sobre mau hálito e apresenta uma aula de teatro, na qual atores contam os segredos do beijo técnico e de como as cenas de beijo afetam na vida real.

LEIA TAMBÉM

Amor, arte e música no lançamento de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Fazendo História

A repórter Julia Bandeira apresenta o Instituto Fazendo História, onde voluntários ajudam crianças e adolescentes, que moram em serviços de acolhimento, a montar um álbum sobre suas vidas. São relatos, fotos, depoimentos e desenhos, que poderão ir com eles aonde forem.

Hoje é dia de beijo
Sandra com a Bianca França Pinheiro no cenário do quadro ‘Qual vai ser?’. Crédito: Divulgação/Globo

Qual Vai Ser?

No quadro ‘Qual vai ser?’, Sandra Annenberg recebe Bianca França Pinheiro, que está a um passo de prestar vestibular, mas não sabe se segue a profissão de seus sonhos, a carreira que seus pais querem, ou a que a orientadora profissional acredita ser seu perfil. Para saber qual delas tem mais a ver com ela, Bianca vai realizar tarefas como se já fosse uma profissional de Química, Engenharia Civil e Engenharia Aeronáutica, numa espécie de test drive. No estúdio, com Sandra, seus pais e a orientadora Kátia Ura, Bianca vai decidir qual profissão seguir.

Capoterapia

E, em Palmas, no Tocantins, o ‘Como Será?’ apresenta uma técnica que está fazendo sucesso entre o público sessenta mais. Batizada de capoterapia, a arte une capoeira à terapia ajudando a manter corpo e mente em equilíbrio.

Como Será?

Programa do Jornalismo em parceria com a área de Responsabilidade Social e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30). Mais informações no site redeglobo.globo.com/como-sera e nas grades de programação locais. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.