Festival Zorra 2019 mescla melhores momentos com esquetes inéditas

0
festival zorra 2019
Xavier ( George Sauma ), Felipe ( Paulo Vieira ), Amanda ( Flavia Reis ), Xandão ( Paulo Mathias ) e Sara ( Maria Clara Gueiros ).Crédito: Globo/Paulo Belote

Festival ZORRA 2019 começa amanhã (9 de abril) e vai até sexta (12 de abril)

Quem não gosta de uma dose diária de bom humor? Na próxima semana, de terça a sexta-feira, o ‘ Festival Zorra 2019 ’ reúne os melhores momentos das temporadas anteriores com esquetes inéditos, em aquecimento para a nova temporada, com estreia marcada para o dia 13. Os episódios vão ao ar sempre antes do ‘Jornal da Globo’, com o humor característico da atração. Comportamento, tecnologia, programas de TV, assuntos da atualidade: nada escapa. Assim como o programa, o especial segue “tentando competir com a realidade”, abordando uma série de temas em pauta na sociedade. 

LEIA TAMBÉM

Novelas ‘O Sétimo Guardião’ e ‘Órfãos da Terra’ batem recorde de audiência e voam alto na Globo

Gabriela Amaral

Os esquetes são garimpados pela equipe de redação do ‘Zorra’ num processo que já faz parte da rotina dos criadores. “Desde o primeiro ano do formato atual, a cada encerramento de temporada, costumamos fazer uma avaliação na redação para ver o que mais funcionou. Sob vários aspectos: conteúdo, inovação, realização, repercussão. Os melhores esquetes da temporada acabam surgindo para ilustrar as discussões, e são eles que reunimos neste ‘Festival’ para celebrar a chegada da nova temporada, pelo segundo ano consecutivo”, explica a redatora final Gabriela Amaral. Neste ano, as cenas inéditas brincam com a programação da semana e com a chegada dos novos atores ao elenco: Paulo Vieira, Luisa Perissé, Castorine e Evaldo Macarrão. 

Nova trupe

O quarteto se une à trupe que tem ainda Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Rodrigo Sant’anna, Welder Rodrigues, Otávio Muller, Fernando Caruso, George Sauma, Flavia Reis, Magda Gomes, Patricia Pinho, Renata Castro Barbosa, Valentina Bandeira, Alexandre Régis, Anselmo Vasconcellos, Antonio Fragoso, Bernardo Schlegel, Cândido Damm, Paulo Mathias Jr. e Léo Castro.

Festiva Zorra 2019

O ‘Festival Zorra’ estreia na próxima terça-feira, dia 09, e vai ao ar até sexta-feira, dia 12, no horário nobre, antes do ‘Jornal da Globo’. A nova temporada do ‘Zorra’ estreia no dia 13, depois de ‘O Sétimo Guardião’. O humorístico tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção geral de Mauro Farias, e redação final de Gabriela Amaral e Celso Taddei.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.