Novela ‘Jesus’ supera ‘Apocalipse’ em 27% no Mercado Nacional

0

Além do Mercado Nacional, Jesus também supera Apocalipse na Grande São Paulo: 24%

Jesus supera Apocalipse
foto reprodução

Jesus supera Apocalipse

A novela Jesus, no período de 24 de julho (estreia) a 16 de abril, aumentou a audiência em 27% em relação à trama anterior, Apocalipse. Na média parcial, os capítulos da produção, segundo dados da Kantar Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), marcaram 10,5 pontos, contra 8,3 pontos do folhetim apocalíptico e que foi exibido de 21 de novembro de 2017 a 25 de junho de 2018.

Grande São Paulo

Já segundo dados da Grande São Paulo, a novela elevou a audiência em 24%, superando os números da programação anterior exibida no mesmo horário. A trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 9,9 pontos contra 8 pontos registrados anteriormente.

Rio de Janeiro

E a audiência da novela também alcançou excelentes índices no Rio de Janeiro, com 11,3 pontos, enquanto o Sistema Brasileiro de Televisão, em terceiro lugar, marcou apenas 7,9 pontos. Jesus ainda aumentou em 26% a média da faixa horária que, com Apocalipse, consolidou 9 pontos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo, 46 mil domicílios na capital fluminense e 254 mil domicílios no Mercado Nacional. 

LEIA TAMBÉM

‘A Terra Prometida’ segue vice-líder de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela A Terra Prometida, exibida nesta quarta-feira, dia 17 de abril, consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Terra Prometida segue vice-líder

Na faixa das 19h54 às 20h45, a trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, marcou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 8 pontos de média do Sistema Brasileiro de Televisão, em terceiro lugar

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.