JNSQ – vinho californiano com sotaque francês encanta mulheres

0

JNSQ – o mais novo rosé tem garrafa inspirada em frascos de perfume

JNSQ
foto reprodução

Quando vi a foto de um vinho em um vidro de perfume no Instagram, quase tive um treco! O feed rodou e eu perdi a postagem. Na mesma hora corri pro Google e comecei minha busca pela novidade. Bastou digitar “vinho e perfume” que a informação logo apareceu: a empresa americana The Wonderful Company, que também é dona da marca de água Fiji e da bodega californiana Justin Vineyards, lançou uma nova marca de vinhos chamada JNSQ, voltada para mulheres, e criou um rosé que vem em uma garrafa inspirada em frascos de perfume vintage de luxo.

LEIA TAMBÉM

Estudo da Global Wine Brand Power elege Salton como marca número 1

“Tem um certo je ne sais quoi”

Os vinhos são os JNSQ Rosé Cru, um vinho premium, de Grenache, inspirado nos melhores rosés franceses e um Sauvignon Blanc, ambos feitos com uvas cultivadas na Califórnia. Existe um ditado francês usado para descrever algo tão único e excepcional que não teriam palavras suficientes para explicar. Algo do tipo: “Tem um certo je ne sais quoi”, o que significaria uma capacidade extraordinária de alguém de se destacar acima de todo o resto.

foto reprodução

Designer de vidro francês

Bom, deixando um pouco o vinho de lado, vamos a garrafa que é o que está causando uma certa agitação entre os amantes da bebida. Criada por um designer de vidro francês, a garrafa tem rolha de vidro em forma de uma rosa branca e um fecho reutilizável.  

JNSQ

A garrafa elegante e pra lá de incomum, virou objeto de cobiça. Afinal, ninguém nunca fez um vinho como esse antes. Gostou? A JNSQ está disponível através do site da marca por US$ 29. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA

por Adriana Nasser

De Rolha em Rolha

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.