Maria da Paz e Amadeu – um amor que sela um improvável pacto

0

O encontro de Maria da Paz e Amadeu

Maria da Paz e Amadeu
foto João Miguel Júnior

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) são, respectivamente, herdeiros das famílias rivais Ramirez e Matheus. Combinam no fato de serem avessos aos ideais de seus familiares e não veem como opção de vida se tornarem justiceiros. Maria é uma jovem forte, batalhadora e mantém uma relação de muito amor com a família, em especial com sua avó Dulce (Fernanda Montenegro), com quem aprendeu a fazer bolos e doces desde pequena. Amadeu passou um tempo longe da fictícia Rio Vermelho, cidade no interior do Espirito Santo, para concluir a formação em Direito, em Vitória. Lá, teve a oportunidade de enxergar novas possibilidade para a sua própria vida e de sua família e, ao voltar para sua cidade, tenta passar o conhecimento que adquiriu para eles. 

LEIA TAMBÉM

As famílias rivais de ‘A Dona do Pedaço’: Ramirez e Matheus

Maria da Paz e Amadeu

Os dois acreditam que o amor é necessário e o único caminho para dar um fim nessa obscura história que suas famílias, há gerações, vêm escrevendo. Em um certo dia, o destino une esses dois ideais tão parecidos. Amadeu salva Maria da Paz da queda de um penhasco ao domar o cavalo dela que saiu em disparada. O encontro desperta um interesse imediato e eles se apaixonam perdidamente. Ao descobrirem suas origens, decidem fazer desse amor arrebatador o ponto de partida para reconciliar Ramirez e Matheus. O novo casal até cogita fugir, mas desiste, e opta por lutar por uma trégua entre suas famílias. Para enfrentar o ódio, os dois contam sobre a paixão que sentem para seus respectivos parentes, que, mesmo contrariados, aceitam a união. Em um tenso encontro entre os Ramirez e os Matheus é selado o improvável pacto de paz.

A Dona do Pedaço

A próxima novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.