Novelas ‘O Sétimo Guardião’ e ‘Órfãos da Terra’ batem recorde de audiência e voam alto na Globo

0

Novelas O Sétimo Guardião e Órfãos da Terra batem recorde de audiência e voam alto na Globo

Novelas O Sétimo Guardião e Órfãos da Terra batem recorde de audiência e voam alto na Globo
arte TV a Bordo

Novelas O Sétimo Guardião e Órfãos da Terra batem recorde de audiência e voam alto na Globo

Ontem, 4 de abril, ‘O Sétimo Guardião, segundo números de São Paulo, estabeleceu uma nova marca: 34 pontos de média e 48% de participação. Em terras cariocas, a novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Allan Fiterman e direção artística de Rogério Gomes registrou 31 pontos de média e 47% de participação. 

Órfãos da Terra

Já ‘Órfãos da Terra’, no Rio de Janeiro, bateu recorde de audiência: 26 pontos de média e 44% de participação. Em se tratando de São Paulo, a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral André Câmara e direção artística de Gustavo Fernández pontuou 22 de média com 36% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

As angústias de amor do Guga em ‘Malhação Toda Forma de Amar’

Uma ótima companhia para jogar conversa fora no bar ou curtir uma tarde na praia. E, mais ainda, nos momentos difíceis, quando surge a necessidade de alguém em que se possa confiar, disponível para ouvir e dar apoio. Guga (Pedro Alves) é aquele tipo de amigo que todo mundo gostaria de ter. Ele cultiva, desde a infância, a amizade com Filipe (Pedro Novaes) e Beto (John Buckley), mas nunca conversou com eles sobre o assunto que mais o aflige internamente. De bem com a vida e com olhar voltado ao próximo, ele ultimamente tem precisado prestar mais atenção em si mesmo. O rapaz acaba de terminar o namoro com Meg (Giulia Bertolli), percebendo que sente apenas amizade por ela. Ele também não corresponde ao interesse das jovens que conhece na faculdade ou nos programas noturnos. Aos poucos, Guga começa a questionar sua orientação sexual.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.