Record TV e Record News bombam em Portugal

0

Record TV cresce em Portugal e chega ao top 10 dos canais mais vistos, mesmo com consumo de TV em queda no país

em Portugal
foto reprodução

Com 38% de crescimento, Record News ultrapassa CNN e BBC em Portugal

Em março de 2019, a Record TV Portugal conseguiu a melhor posição desde junho de 2017 e  se tornou o décimo canal a cabo mais visto no país, representando 2,6% do total deste segmento – e em relação a fevereiro, a emissora subiu quatro posições.

Em Portugal

Em Portugal, o consumo total de televisão caiu pelo terceiro mês consecutivo. Em dezembro de 2018, cada português assistiu uma média de 4h57 por dia. Já em março, esse número caiu dez minutos e foi para as 4h47, o que se traduz numa queda de 3%. Contrariando esta tendência, e em apenas um mês (de fevereiro para março), a audiência da Record TV Portugal cresceu 4%.

LEIA TAMBÉM

Top Chef: Felipe Bronze assume os fogões no ‘Desafio da Eliminação’

Novela JESUS

Seis programas da Record TV Portugall conseguiram colocar a emissora entre as cinco mais vistas durante os seus horários de exibição, sendo estes as novelas ‘A Terra Prometida’ e ‘Jesus’, os programas ‘Domingo Show’ e ‘Hora do Faro’ e ainda os noticiosos ‘Fala Portugal’ e ‘Domingo Espetacular’.

Itália

Com sede internacional em Portugal, a Record TV chegou a Itália em alta definição, sendo o único canal brasileiro no line up da operadora Sky. Com isso atinge a marca de 60 operadoras de televisão a cabo que distribuem o sinal da emissora no continente europeu. No total, em nível mundial, a Record TV Internacional está presente em mais de 150 países.

38% de crescimento

No mês passado, a Record News registrou em Portugall o seu maior índice de audiência dos últimos 53 meses, com um crescimento de 38% em relação a fevereiro. A Record News reforçou a sua posição no território português, com mais telespectadores que a CNN, BBC World News, RTP África, TPA Internacional, EuroNews e TVE Internacional.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.