Cabrini exibe documentário ‘Senna, 25 anos – O Dia que não Terminou’

0

O Dia Que Não Terminou: Roberto Cabrini recorda os 25 anos da morte de Ayrton Senna

Senna, 25 anos, o dia que não terminou
foto arquivo Roberto Cabrini

Hoje, segunda-feira, 29 de abril, Conexão Repórter recorda os últimos segundos da vida de um mito. Roberto Cabrini, responsável por anunciar a tragédia há 25 anos direto da Itália, relembra a morte de Ayrton Senna da Silva.

O Dia Que Não Terminou

O jornalista retrata detalhes de como foi a despedia de um dos principais ídolos da história do Brasil e o fim abrupto de uma convivência de anos entre o piloto e ele, um obstinado repórter cuja missão era seguir seus passos. Com o olhar apurado de quem viu tudo de perto, Cabrini conta como foi o fatídico fim de semana, além de revelar diversos momentos em que estiveram juntos em países distantes e nos mais variados autódromos.

LEIA TAMBÉM

Programa do Ratinho’ desbanca ‘Top Chef’ e abre 57% de vantagem sobre Record TV

San Marino

Em uma viagem pelo local onde tudo terminou, no Grande Prêmio de San Marino, autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália, o jornalista faz, também, uma viagem à sua memória ao lado de Ayrton. Cabrini foi o repórter que mais conviveu com Senna em seus últimos três anos de vida e fala sobre uma trajetória que rendeu registros de um Ayrton diferente: descontraído, menino, bem-humorado. Uma versão leve do piloto compenetrado, competitivo, ambicioso.

o dia que não terminou
foto arquivo pessoal Cabrini / Roberto Cabrini conversa com Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

O programa conversa ainda com Adriane Galisteu, namorada do piloto na época, e com a médica Maria Teresa Fiandri, que recebeu o piloto no Hospital Maggiore de Bolonha. O telespectador poderá acompanhar a história do homem que virou lenda, e o capítulo final daquele que tocava tantos corações.

Senna, 25 anos – O Dia que não Terminou

O documentário “ Senna, 25 anos – O Dia que não Terminou” vai ao ar no Conexão Repórter desta segunda, às 23h45, no SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.