The Noite: Danilo Gentili conversa com Robson Bailarino

0

Robson Bailarino é conhecido principalmente por sua participação no Programa do Ratinho

Robson Bailarino
foto Gabriel Cardoso

Nesta quarta-feira (24) Danilo Gentili conversa com o comediante Robson Bailarino. Famoso inicialmente por sua participação no Programa do Ratinho, ele relembra o começo difícil de sua trajetória e comenta: “tenho 31 anos de carreira. A parte ruim de testes, metrô, ônibus, vou deixar pra lá?! Não é só do Ratinho pra frente. Sobre a roupa justa que usava na atração, revela: não entra nem mais no joelho hoje. Tenho a original de 1997”.

LEIA TAMBÉM

Rodrigo não acredita que Valentina seja a dona da fazenda. Confira resumo da semana de 22 a 26 de abril em ‘A Dona’

Robson Bailarino

Ele recorda que fez comerciais dos 12 aos 17 anos e viu sua primeira chance de trabalhar na televisão quando encontrou Valentino Guzzo e lhe entregou uma fita com suas performances. Ele falou: ‘entra lá falando que você quer ser bailarino e não ri’. Eu era 22kg mais magro”, lembra Robson sobre sua primeira aparição com Ratinho.

Café com Bobagem

Atualmente fazendo shows com a turma do ‘Café com Bobagem’ e no ‘Multi Tom’ ao lado de Tom Cavalcanti, ele diverte a plateia ao fazer imitações de Ângela Bismarchi, Raul Gil e personagens da Disney. Analisando o cenário artístico atual, afirma: a magia de ser um artista acabou. Qualquer um é blogueiro, cantor, humorista, jornalista”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

‘The Noite’ conquista liderança por 10 minutos

Exibido na sequência, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili, no horário em que foi ao ar simultaneamente com o CORUJÃO, da 1h55 às 2h05, marcou 4,8 pontos de média contra 4,6 e conquistou a primeira colocação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.