“Tudo está consumado”, Record TV exibe cena da crucificação

0

“Tudo está consumado” – a crucificação de Jesus

Tudo Está consumado
foto Edu Moraes

“Tudo está consumado”

Após sua condenação, Jesus (Dudu Azevedo) é obrigado a carregar a própria cruz até a colina de Gólgota. Ferido e exausto, o Filho de Deus é pregado na cruz pelos soldados romanos, de maneira cruel. Longinus (Sacha Bali) ergue a cruz com o Messias pregado nela. Jesus então é crucificado entre os ladrões Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal). Tiago Justo (Gil Coelho) vê o irmão crucificado e chora de remorso. Maria (Cláudia Mauro) sofre ao ver o estado de seu filho. Jesus diz ter sede e o soldado romano Caius (Felipe Roque) lhe estende uma esponja suja de vinagre. Também pregado na cruz, Dimas se arrepende de seus pecados. O sol começa a ser encoberto pelas nuvens.

Mais do capítulo

Jesus grita de dor ao ser pregado na cruz. Os apóstolos ficam angustiados. Maria e as outras mulheres ficam horrorizadas. Caius zomba de Jesus. Tiago Justo descobre sobre a crucificação do Irmão e segue até lá. A cruz com Jesus pregado é erguida. Joana vê e fica arrasada. Jesus encara Satanás com firmeza. O Messias é crucificado entre Dimas e Gestas. Jesus pede para Deus perdoar as pessoas, pois elas não sabem o que fazem. Anás e Caifás ficam satisfeitos. Tiago Justo chora de remorso ao ver o Irmão crucificado. Influenciados pelo Satanás, Anás e Caifás humilham Jesus. Maria chora aos pés do Filho. Gabriela tenta confortar Pedro. Caius estende uma esponja molhada de vinagre até Jesus. Dimas se mostra arrependido e é confortado por Jesus. O Messias percebe o céu sendo encoberto por nuvens. O Satanás começa a temer. Pilatos estranha a mudança no tempo. Mateus chora ao ver seu Mestre crucificado. Cláudia tenta consolar Helena. Caifás diz que agora é preciso perseguir os seguidores de Jesus. Os apóstolos ficam temerosos.

Jesus

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 01 de abril, a partir das 20h45, em JESUS.

LEIA TAMBÉM

Top Cref: 16 chefs profissionais são confinados em luxuosa casa de São Paulo

Uma batalha dentro e fora da cozinha… literalmente. Assim é o Top Chef, que estreia no dia 3 de abril na Record TV. Com a participação de 16 chefs profissionais, o novo reality show de gastronomia da emissora mostrará ao longo de 13 episódios os desafios culinários que esses competidores terão de enfrentar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.