Tuítes divertidos de Maisa Silva invadem pontos de São Paulo

0

Tuítes divertidos – ação OOH foi criada pela WMcCann e visa sustentar a campanha do Programa da Maisa, que acumula expressivos resultados na TV e no digital

tuítes divertidos
foto Divulgação

Tuítes divertidos

A partir desta semana, as ruas de São Paulo passam a contar um toque de humor. Para ampliar o alcance da campanha do Programa da Maisa, o SBT espalhou os tuítes mais famosos e divertidos de Maisa Silva por 200 pontos da cidade, a fim de divertir o público que passar pelos locais ilustrados.

OOH Maisa

A ação OOH foi desenvolvida pela WMcCann, com o slogan “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”, e tem como objetivo sustentar a campanha publicitária da atração, que já é sucesso de audiência. Com três episódios transmitidos, a estreia do Programa da Maisa alcançou a liderança do ibope na TV e nas redes sociais: a hashtag com o nome da atração chegou a ocupar o segundo lugar dos Trending Topics Global, enquanto no canal SBT Online, no YouTube, a íntegra do primeiro episódio passou de mais de um milhão de visualizações em 24 horas.

Patrocinadores

Além disso, mesmo com todas as cotas comerciais já negociadas antes da estreia, o programa conquistou mais anunciantes depois do primeiro episódio e hoje conta com patrocínio das marcas SamsungMagazine Luiza, Coca-ColaUNINOVE e Chiquinho Sorvetes.

LEIA TAMBÉM

Carlinhos Maia e Leo Dias participam do ‘Programa da Maisa’

Programa da Maisa do próximo sábado está imperdível! Isso por que os convidados da vez, Leo Dias e Carlinhos Maia, fizeram a alegria da plateia com momentos únicos (tanto engraçados quanto emocionantes). Leo, por exemplo, fala sobre sua infância e o fato de sofrer bullying na adolescência. Eu sempre fui muito feio e era alvo de piadas. Mas eu não ignorava isso… Sofria mesmo com o bullying”, conta o jornalista.

CONTINUE LENDO

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.