Um mês após mudanças, TV Aparecida comemora alta em audiência

1

Um mês após – TV Aparecida altera grade nas manhãs com estreia ‘Com a Mãe Aparecida’ e ‘Saúde e Fé’

um mês após mudanças
foto Divulgação

Um mês após

Em março, a TV Aparecida estreou a sua nova programação 2019. Entre outras novidades, a emissora alterou a sua grade nas manhãs (das 10h às 12h). Estreou dois programas, Com a Mãe Aparecida e Saúde e Fé, e passou a exibir diariamente o Kombina. Um mês após as mudanças, o canal já começa a colher ótimos frutos nesta faixa de horário, ficando entre as cinco maiores emissoras abertas na Grande São Paulo, segundo a Kantar Ibope Media.

Com a Mãe Aparecida

O bom resultado foi  confirmado na programação matinal da TV Aparecida do último sábado (6 de abril). Na ocasião, o programa Com a Mãe Aparecida, apresentado pelo Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, chegou à 5ª colocação, no período entre 9h58 e 10h04, com 0,73 ponto. Na média geral (das 09h48 às 10h28), a produção cravou o 6º lugar, com 0,61 ponto de média, com pico de 0,78, share de 1,77 e alcance de 0,78 pontos. O programa alcançou 59.990 mil indivíduos na praça paulistana neste dia. 

LEIA TAMBÉM

Filme Pedro – a Redenção é exibido na seleção especial de Páscoa da TV Aparecida

Saúde e Fé

Ainda no último sábado, o Saúde e Fé, exibido das 10h30 às 11h15, ficou em 5º lugar durante toda a sua exibição, com média geral de 0,24 ponto de audiência, pico de 0,30, share de 0,69 e alcance de 0,37. O programa, apresentado por Frei Rinaldo, alcançou 36.020 mil indivíduos na praça paulistana.

kOMBINA

E fechando a manhã de sábado da TV Aparecida, o programa Kombina, comandado por Bete Ribeiro, também ficou em 5º lugar durante toda a sua exibição (das 11h15 às 12h01), com média de 0,26 ponto de audiência, pico de 0,31, share de 0,69 e alcance de 0,31 pontos. A produção, voltada para o artesanato,  alcançou 30.050 mil indivíduos na Grande São Paulo.

Fontes:

Com a Mãe Aparecida

Audiência e ranking de audiência da média geral:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rat%

Pico:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – faixa horária: 09h58 às 09h59  – Rat%

Ranking do momento que ficou em 5º  lugar:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – faixa horária: 09h58 às 10h04 – Rat%

Share:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Shr%

Alcance:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rch%

Alcance acumulado:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 06/04/2019 – Cov#

Saúde e Fé

Audiência e ranking de audiência da média geral:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rat%

Pico:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – faixa horária: 10h34 às 10h35  – Rat%

Share:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Shr%

Alcance:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rch%

Alcance acumulado:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 06/04/2019 – Cov#

Kombina

Audiência e ranking de audiência da média geral:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rat%

Pico:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – faixa horária: 11h57 às 11h58 – Rat%

Share:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Shr%

Alcance:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rch%

Alcance acumulado:

KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 06/04/2019 – Cov#

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. A TV Aparecida necessita é diversificar a grade de programação. Programas como o Saúde e Fé sai da linha sertaneja e a audiência dele nas manhãs póde justificar a “corda bamba” do Encontro com Fátima, que não anda agradando nos Estados, chegando as Emissoras locais tendo que aumentar a duração do Jornal que passa ao Meio Dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.