Atletas olímpicos encaram o time do ‘Fofocalizando’ no ‘Passa ou Repassa’

0

Além da batalha dos atletas olímpicos contra a turma do Fofocalizando, o programa Domingo Legal apresenta a Família Lacerda no “Comprar é bom, levar é melhor”

atletas olímpicos
foto reprodução

Atletas olímpicos versus Fofocalizando

No “Domingo Legal” deste final de semana, 12 de maio, Celso Portiolli comanda mais uma edição do clássico ‘Passa ou Repassa’. No game, os ginastas Diego e Daniele Hypólito, a saltadora e velocista Maurren Maggi e a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho disputarão com o time do ‘Fofocalizando’, representado por Everton Di Souza, o Fofoquito, Vini Vieira, Gabriel Cartolano e Roberta Miguel. Os competidores responderão a perguntas gerais e o show de tortadas é garantido.

LEIA TAMBÉM

Mais de 42 milhões de pessoas assistem ao SBT pelo celular

Família Lacerda

No quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, a Família Lacerda terá 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Xaveco

E mais: tem também muita paquera no divertido “Xaveco”, aonde homens ou mulheres respondem  perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

Domingo Legal

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.