Domingo Show faz homenagem especial ao cantor Marciano

0

Esposa do cantor Marciano abre apartamento e faz revelações sobre a vida e a carreira do músico

cantor Marciano
foto Divulgação Record TV

Cantor Marciano

O programa Domingo Show que vai ar no dia 2 de junho vai prestar uma homenagem especial ao cantor Marciano, morto em janeiro deste ano. Ao lado de João Mineiro, ele emplacou nas paradas de sucesso clássicos da música sertaneja como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. Na reportagem do apresentador Geraldo Luís, a viúva do artista, Alexandra, abre as portas do apartamento onde o cantor Marciano mais gostava de ficar, e onde guardava discos de ouro e outros presentes, e faz uma série de revelações sobre o marido.

LEIA TAMBÉM

Cobertura da morte de Gabriel Diniz deixa Record TV à frente da Globo por um décimo

Guilherme & Santiago

A atração ainda contará com a participação da dupla Guilherme & Santiago, que relembrará alguns hits da carreira de Marciano, e emocionados, cantam canções do sertanejo.

Domingo Show

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção geral de João Scortecci.

LEIA TAMBÉM

Hora do Faro: Jogo da Afinidade tem cantor Péricles e esposa Lidiane

O programa Hora do Faro deste domingo, dia 2 de junho, faz uma grande homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira, dia 27 de maio de 2019.

Gabriel Diniz inédito na TV

Rodrigo Faro exibe os momentos em que Gabriel Diniz abriu a sua intimidade pela primeira vez na televisão brasileira em seu apartamento, de João Pessoa (Paraíba). O cantor do hit Jenifer mostrou o seu closet e também contou como compôs o seu visual inspirado nos ídolos Cauby Peixoto, Elvis Presley, Agnaldo Timóteo e Beyoncé, e muitos outros.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.