Dose dupla de Rafael Sardão: herói e vilão em horário nobre

0

Rafael Sardão está na reprise da novela ‘A Terra Prometida’ e na inédita macrossérie ‘Jezabel’

Dose dupla de Rafael Sardão: herói e vilão em horário nobre
fotos reprodução

Um dos grandes nomes na galeria de talentos da Record TV é, sem dúvida, Rafael Sardão. Há nove anos como contratado exclusivo da emissora, o ator carioca já participou de nove obras, incluindo sucessos como “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, na última, interpretou o guerreiro Salmon, um dos personagens mais amados das tramas bíblicas.

LEIA TAMBÉM

Estreia da macrossérie Jezabel desbanca ‘Jornal Nacional’ em Goiânia

Transformação

Boa pinta, abençoado com lindos olhos verdes que impressionam, Sardão não é apenas mais um rosto bonito na televisão, ele tem a capacidade de se transformar de um papel para o outro. Vale a pena destacar o salto do confuso joalheiro Uri, do clássico ‘Os Dez Mandamentos’, para o guerreiro Salmon, na saga ‘A Terra Prometida’, reprisada às 19h40, de segunda a sexta-feira.

“Para mim os melhores elogios eram quando alguém questionava se o ator que fez o Uri era o mesmo ator de Salmon.”

em sentido horário: Uri (Os Dez Mandamentos), Simão Fariseu (Jesus), Hannibal (Jezabel), Tiago (Apocalipse) e Salmon (A Terra Prometida)

Versatilidade + qualidade

A versatilidade e a qualidade na criação dessas figuras transformaram Rafael Sardão em uma das grandes atrações dos folhetins bíblicos. Tendo emendado as últimas produções do gênero (‘Apocalipse’, ‘Jesus’ e ‘Jezabel’) ele consegue, mesmo estando constantemente no ar, dar um frescor em sua imagem e presentear o público com belas atuações.

“Gosto de ser camaleão. Para mim o ator tem que poder ir para qualquer lugar, ocupar qualquer energia, desde o vilão mais pérfido, até o herói mais correto e honesto”

Sardão, Salmon e Hannibal

Neste momento, os fãs da Record TV têm motivos de sobra para acompanhar as duas faces do ator: herói e vilão. A começar pela já citada ‘A Terra Prometida’. Rafael vive o herói e guerreiro Salmon, escrita por Renato Modesto e dirigida pelo Alexandre Avancini; em seguida, é a vez do perigoso e sedutor general Hannibal, da macrossérie ‘Jezabel’, que arranca suspiros (e arrepios!) de pavor dos telespectadores. É possível evidenciar ainda mais a diferença que Sardão emprega em cada um. Desde o olhar, até o modo de andar, a voz… nada sobra de Salmon para Hannibal. 

foto arquivo pessoal

Primeiro vilão

E por falar em Hannibal, quem vê o galã em seu primeiro vilão tem a sensação, de mais uma vez, perguntar: será ele mesmo? Rafael Sardão renova o seu plantel de personagens marcantes. Conhecido por interpretar tipos românticos, com características de mocinhos, dá vida a um Hannibal assustadoramente diferente e, se torna com isso, um grande motivo para acompanhar a macrossérie da Record, ‘Jezabel’.

JEZABEL é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini. A macrossérie é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h45, na Record TV.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.