Maracanã é palco de Flamengo e Athletico Paranaense pela 6ª rodada

0

Flamengo e Athletico Paranaense têm sete pontos e saldo positivo de um gol

Athletico Paranaense
foto reprodução

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro não foi feliz para Flamengo e Athletico Paranaense, derrotados por Atlético Mineiro e Corinthians, respectivamente. Neste domingo, dia 26, as duas equipes de campanhas praticamente idênticas – têm sete pontos e saldo positivo de um gol – se enfrentam no Maracanã em busca da recuperação.

Flamengo x Athletico Paranaense

A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e estados das regiões Norte e Nordeste (exceto Bahia), com narração de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores e Sálvio Spinola. As reportagens são de André Gallindo e Gabriela Ribeiro.

LEIA TAMBÉM

Esporte Espetacular estreia série ‘Rivais da América’ com Argentina

Santos x Internacional

Outro time que vem de derrota é o Santos. Mas nem a goleada imposta pelo Palmeiras tirou a equipe da zona de classificação para a Libertadores. Em quarto lugar, com 10 pontos, o Santos volta à Vila Belmiro para enfrentar o Internacional, quinto, com apenas um ponto a menos. Cléber Machado narra a partida para São Paulo e Rio Grande do Sul, com comentários de Casagrande, Maurício Saraiva e Paulo César Oliveira e reportagens de Marco Aurélio Souza e o Bruno Halpern.

Série B

Na 18ª colocação da Série B, com apenas três pontos, o enfrenta o Atlético-GO, em jogo válido pela quinta rodada. O novo treinador do time, Osmar Loss, tem logo na estreia o desafio de acabar com a sequência de 10 jogos sem triunfos fora de casa. Victor Roriz comanda a transmissão da partida, que a Globo exibe para Bahia e Goiás, com comentários de Cleber Guerra e Teodoro de Castro Lino e reportagens de Victor Hugo Araújo. A situação do Atlético-GO é bem mais confortável que a do rival: o time está em quinto na tabela, com sete pontos.

Brasileirão 2019

A Globo transmite os jogos neste domingo, dia 26, logo após ‘Temperatura Máxima’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.