Follow the beach – Beach Tennis encerra fase Qualy com 14 horas de partidas

0
Follow the beach – Mais de dez mil pessoas já passaram pelo evento desde a abertura
follow the beach
foto divulgação

 Pelo segundo ano consecutivo a RecordTV Rio é a TV oficial do evento “Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis”, que acontece entre 1º e 5 de Maio, na Praia de Copacabana, e oferece mais de 17 mil dólares em prêmios

Amanhã será um dia de fortes emoções no Torneio Mundial de Beach Tennis. Encerrada a fase de Qualy, as maiores estrelas do ranking mundial de beach tennis, começarão a jogar amanhã, sexta-feira, 3/05, nas areias de Copacabana. Nomes como Joana Cortês, Marcela Vita, Alessandro Calbucci e outros craques mundiais estarão a partir de amanhã disputando o troféu Copacabana Open de Beach Tennis.

Follow the Beach Tennis

Pelas regras do Beach Tennis, o torneio dedica os dois primeiros dias para selecionar quatro duplas que disputarão com estas grandes estrelas do ranking mundial. No total, o torneio promove disputas entre 32 duplas – femininas e masculinas – que competem pelo troféu final. Destas 32 duplas, 24 participam diretamente para a chave principal, que começa nesta sexta-feira, por conta de sua excelente classificação no ranking mundial. Outras quatro duplas são selecionadas na fase inicial do torneio, denominada Qualy. 
LEIA TAMBÉM

Emoção

A emoção dos dois primeiros dias esteve por conta da seleção destas quatro duplas, cujos vencedores, na categoria masculina, foram: Luis Basile e Matheus Giovanni , Adrian Gudon e Emiliano Rossini, Lucas Souza e João Wiesinger, Patricio Iturra e Matias Sepulveda. Estas são as duplas que a partir de amanhã enfrentarão as 24 duplas mais bem classificadas no ranking mundial. 

Feminina

Na categoria feminina, as duplas vencedoras foram: Arina Uratani e Luisa Welter, Helena Andrade e Ana Carolina Carino, Julia Carvalho e Juliana Melo e Thais Barbosa e Andrea do Vale. Além destas quatro selecionadas hoje, outras quatro duplas convidadas pela CBT, Confederação Brasileira de Tênis e pela Federação do Rio de Janeiro também entram no páreo a partir desta sexta-feira.

Belmond Copacabana Palace

O campeonato mundial acontece na Avenida Atlântica, em frente ao Belmond Copacabana Palace e reúne os maiores atletas de 17 países diferentes do beach tennis mundial em uma combinação de esporte, gastronomia, entretenimento, música e muita badalação. A CBT, Confederação Brasileira de Tênis, e a ITF, International Beach Tennis Federation, são apoiadoras institucionais do evento que já conta com 1488 atletas inscritos, sendo 240 atletas profissionais e 1248 amadores.

TIM

Tendo a TIM como patrocinadora master, o Copacabana Open de Beach Tennis conta ainda com o patrocínio da Oakley, Elo, Belmond Copacabana Palace e Coca-Cola. O evento é apoiado também pela Cedae, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio de Janeiro, CBT, ITF, Tennis RJ e Arena Hotéis e produzido pela Rionventa.

Copacabana Open de Beach Tennis

Além dos jogos, o Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis, oferece ao público shows, atividades, lojas, DJs e quiosques com restaurantes e bares. Uma área VIP que será administrada pelo Belmond Copacabana Palace e também com a possibilidade de compra de ingressos para quem quiser acessar a área.  

Rionventa

O torneio é produzido pela Rionventa, produtora de eventos com experiência em outros eventos de beach tennis no Brasil e em outros países e tem RecordTV Rio como TV oficial  transmissão ao vivo por streaming pelo R7.

Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis

Serviço:
Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis
Data: 1º. a 5 de Maio 
Local: Avenida Atlântica, Copacabana (altura do Belmond Copacabana Palace Hotel)
Horário: 9h às 23h  
Produção: Limento e  Rionventa
Preço: entrada franca
Ingressos para área VIP: R$ 100/dia (os ingressos devem ser adquiridos diariamente no próprio evento, na área de credenciamento)
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.