Domingo Show – Geraldo Luís ajuda cearense com corpo de criança a crescer

0

Após repercussão do caso do menino Fabrício, que passou por tratamento e ganhou 24 cm, Geraldo Luís conta história de cearense com corpo de criança que também sonha crescer com a ajuda do programa

corpo de criança
foto divulgação Record TV

No Domingo Show do dia 12 de maio, Geraldo Luís conta a história de um adulto preso no corpo de uma criança. O cearense Thiago, de 21 anos, mede 1,40m e tem a aparência infantil.

Menino Fabrício

Em 2016, a atração exibiu um caso semelhante, o do menino Fabrício, que causou uma grande comoção nacional. Após passar por um longo tratamento com especialistas, o garoto finalmente conseguiu crescer 24 cm com a ajuda do programa e viu sua vida mudar após o resultado. Hoje, ele trabalha e cursa faculdade de direito.

Corpo de criança

Thiago nasceu com um distúrbio hormonal que o impede de crescer, mas suas limitações físicas nunca o desencorajaram. Ele sonha em progredir na vida, cursar uma faculdade, namorar e poder se sustentar financeiramente. Na reportagem, ele terá um encontro emocionante com Fabrício. Será que Thiago poderá realmente crescer? Qual a opinião dos especialistas? E quem é a professora que o ajudou a transformar sua realidade? O desfecho dessa história de superação e coragem será contada com detalhes pelo apresentador.

Domingo Show

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

LEIA TAMBÉM

Record TV chega à liderança de audiência em cinco capitais

isolada em cinco capitais: Vitória, Goiânia, Salvador, Belo Horizonte e São Paulo

Cinco capitais

Em Vitória, o Balanço Geral ES se destacou com média de 19 pontos e pico de 25 pontos, com a exibição, ao vivo, de um ataque a um carro da própria emissora.

Em Goiânia, sete programas conquistaram o primeiro lugar.

Em Salvador, cinco atrações foram líderes.

Em Belo Horizonte, três jornalísticos chegaram ao topo do ranking de audiências.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.