Geraldo Luís mostra recuperação de jovem após o vício das drogas

0

Programa mostra a recuperação de jovem que ficou seis meses em uma clínica para se livrar do vício em drogas

recuperação de jovem após o vício das drogas
foto Divulgação Record TV

Rapaz, que morou na Cracolândia de uma cidade da Grande São Paulo, irá reencontrar os filhos depois de três anos sem vê-los

Vício das drogas

O Domingo Show que vai ar no dia 19 de maio mostra como está atualmente o eletricista Anderson Alvarenga, que chegou a viver oito anos na Cracolândia da cidade de Jundiaí, na Grande São Paulo, após passar seis meses em uma clínica de reabilitação. Com 10 kg a mais, o jovem, que foi resgatado por um amigo, terá a oportunidade de retomar a sua vida e recuperar o amor e a confiança dos filhos. “A vida que eu levava era totalmente inadequada”, reconhece o rapaz em conversa com o apresentador Geraldo Luís, que contará sua incrível história de superação. “Senti saudade dos meus filhos. Não paro de pensar neles… três anos longe”, desabafa. Como será este reencontro? E o que ele pretende fazer de agora em diante? Será que ele mudou mesmo e vai resistir ao vício?

LEIA TAMBÉM

Novela ‘A Terra Prometida’ mantém vice-liderança de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro, marca melhor média dia para Record TV e voa alto

Reencontro

A atração ainda conta detalhes do reencontro de Anderson com o cantor Leandro Luz, o amigo que o incentivou a sair daquela situação tão precária e que também conseguiu superar o vício com a ajuda do programa. “Hoje, eu consigo sentir o prazer de me olhar no espelho, coisa que eu não sentia antes”, confessa o ex-viciado. O fim desta história emocionante será exibido no Domingo Show.  

Domingo Show

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.