Josiane e Régis: sintonia no primeiro encontro

0

Josiane e Régis: sintonia no primeiro encontro

Josiane e Régis
foto João Miguel Júnior

 Determinada a se tornar uma influenciadora digital, Josiane (Agatha Moreira) não mede esforços para conseguir seu objetivo. Depois de ser apresentada por Rock (Caio Castro) à sua “ídola” Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) recebe a indicação para contratar Kim (Monica Iozzi), agente da it-girl.  Para testar o potencial da jovem e garantir de vez uma nova cliente em seu casting, a empresária sugere que Jô, como ela prefere ser chamada, vá até um badalado e concorrido leilão beneficente.

LEIA TAMBÉM

Novelas da Globo batem recorde semanal de audiência no Rio de Janeiro

Primeiro encontro

As duas marcam de se encontrar no bar da festa. Enquanto aguarda sua futura empresária, Jô é surpreendida por Régis (Reynaldo Gianecchini), que, ao chegar, sedutor, já pede ao garçom duas bebidas. O primeiro contato entre eles é irresistível. O playboy não economiza na hora de jogar charme, assim, como ela, esbanja sua autoconfiança. Mas a noite, que prometia render para a dupla, é interrompida pela chegada de Maria da Paz ao leilão. Com o intuito de impressionar a filha, ela vai ao evento de surpresa.

Josiane e Régis

Para fugir de qualquer possível associação com a figura da mãe, Jô sai batida do local, e finge para Régis ter perdido o próprio relógio no estacionamento. Do lado de fora, enquanto Maria a procura, ela se aproxima e agarra Régis para não ser reconhecida pela mãe. Ele aproveita o beijo, mas logo percebe que a jovem está fugindo de alguém. Jô consegue seguir sem dar explicações e os dois esticam para um restaurante no primeiro de muitos encontros quentes que terão.

A Dona do Pedaço

As cenas estão previstas de irem ao ar a partir do dia 28. A novela A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.