Novelas da Globo batem recorde semanal de audiência no Rio de Janeiro

0

Novelas da Globo batem recorde de audiência na semana de 13 a 18 de maio de 2019

novelas da Globo batem recorde semanal de audiência
arte TV a Bordo

A Globo tem motivos de sobrar para comemorar os números da semana de 13 a 18 de maio de 2019 das suas novelas no Rio de Janeiro. As inéditas ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, ‘Órfãos da Terra’, ‘Verão 90’ e ‘O Sétimo Guardião’ registraram ótimos algarismos, sem contar também, claro, com a reprise de ‘Por Amor’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Novelas da Globo batem recorde

Só para se ter uma ideia, a reapresentação especial de POR AMOR, em três semanas de exibição, marcou 19 pontos de média e 36% de participação, o que representa a maior média até agora. A trama foi escrita por Manoel Carlos, com direção geral de Roberto Naar e Ricardo Waddington, e direção de núcleo do saudoso Paulo Ubiratan.

LEIA TAMBÉM

‘Malhação Toda Forma de Amar’, ‘Globo Repórter’, ‘Caldeirão do Huck’ e ‘Zero 1’ batem recorde de audiência e voam alto na Globo

Malhação Toda Forma de Amar

Exibida na sequência, a soap opera infantojuvenil, ‘Malhação Toda Forma de Amar’, em cinco semanas de exibição, assinalou 21 pontos de média e 35% de participação, o que também representa a maior média até agora. ‘Toda Forma de Amar’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral e artística de Adriano Melo e supervisão artística de Carlos Araújo.

Órfãos da Terra

A novela de Duca Rachid e Thelma Gudes, ‘Órfãos da Terra’, com direção geral de André Câmara e artística de Gustavo Fernandéz, em sete semanas de exibição pontuou 24 de média e 38% de participação, o que retrata a sua nova marca semanal.

Verão 90

Já a trama multicolorida ‘Verão 90’, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção geral de Marcelo Zambeli e Jorge Fernando, e artística de Jorge Fernando, em 16 semanas de exibição estabeleceu o seu novo recorde semanal: 29 pontos de média e 42% de participação.

O Sétimo Guardião

Por fim, o folhetim escrito por Aguinaldo Silva, com direção geral de Allan Fiterman e direção artística de Rogério Gomes, ‘O Sétimo Guardião’, que exibiu o seu derradeiro capítulo na última sexta, 17 de maio, anotou 33 pontos de média e 48% de participação, e deu adeus com recorde semanal.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 46 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.