Palmeiras e Globo selam acordo e emissora exibe Brasileirão com todos os clubes

0

Acordo entre Palmeiras e Globo garante todas as paixões dos torcedores nas telas das empresas Globo

Palmeiras e Globo
arte TV a Bordo

Palmeiras e Globo

Globo e Palmeiras finalizaram a negociação para transmissão, na TV aberta, no Premiere e na internet, dos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Portanto, neste sábado, dia 25, já haverá transmissão de Botafogo x Palmeiras, às 16h, para assinantes do Premiere.

LEIA TAMBÉM

Estreia de ‘A Dona do Pedaço’ registra ótima audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro, chega aos Trending Topics Mundiais e voa alto na Globo

Modelo

A negociação foi considerada satisfatória para as duas partes e seguiu em linha com o novo modelo de remuneração dos direitos de transmissão, que fortalece ainda mais os clubes e o futebol brasileiro, sempre respeitando as condições de mercado. O contrato é válido para o período de 2019 a 2024 e segue o novo modelo, aplicado para os demais clubes. Do total da cota de TV, 40% serão divididos igualmente entre os 20 participantes, 30% serão destinados à premiação para os 16 primeiros colocados e 30% serão distribuídos pelo volume de jogos exibidos na TV aberta.

Brasileirão 2019

Agora com todos os times, as transmissões do campeonato, acompanhadas de uma cobertura do tamanho da paixão do brasileiro pelo futebol, reforçam o compromisso do Esporte, transversal a todas as plataformas Globo, com esse sentimento. Em todas as telas, todos os clubes, todas as cores, todas as paixões.

LEIA TAMBÉM

‘Globo Repórter’ pergunta: carboidratos, vilões ou mocinhos das dietas?

Para tentar emagrecer, muitas pessoas optam por uma dieta baseada na redução do consumo de carboidratos simples e no aumento da ingestão de proteínas e gorduras boas. Mas, afinal, se os carboidratos são fontes de energia, eles são mocinhos ou vilões na luta por uma vida mais saudável? No ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 24, os repórteres Edney Silvestre e Beatriz Castro investigam a questão.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.