Quelynah passa por transformação no palco do ‘Hora do Faro’

0

Quelynah recebe a surpresa das amigas Li Martins, Negra Li, Leilah Moreno e Tata Amaral

Quelynah passa por transformação no palco do 'Hora do Faro'
FOTO Edu Moraes

Programa também realiza o sonho de uma fã de Amado Batista

Neste domingo, 05 de maio, o Hora do Faro traz ao palco a cantora Quelynah. Ela tem 37 anos, mãe de dois filhos, foi finalista do reality show “Popstars”, atuou no filme e série “Antônia”, participou de “A Fazenda”, foi backing vocal de Alexandre Pires e depois seguiu em carreira solo, mas, devido a uma forte depressão, não tem conseguido se firmar na carreira artística ou arrumar qualquer emprego. Recentemente, voltou aos noticiários. Saiu de casa sem dizer para onde ia e quase uma semana depois foi encontrada em um abrigo para moradores de rua. Desde então, ela está em tratamento e sonha em lançar seu novo CD, que já está pronto, e gravar um videoclipe.

Quelynah

Quelynah se considera uma das mulheres precursoras do hip-hop brasileiro contemporâneo. No quadro “A Nova Chance” ela passa por uma mudança de visual com diversos especialistas e pelo aconselhamento de um psicoterapeuta. Além disso, ela também fez uma bateria de ensaios para se apresentar no palco e se sentir preparada para retomar a carreira. A cantora ainda vai se surpreender com as amigas Li Martins, Negra Li, Leilah Moreno e Tata Amaral.

Lindiana

O programa também conta a história de Lindiana, que trabalha com reciclagem há 15 anos. Foi neste ofício que pegou gosto por leitura, pois encontrava muitos livros entre os recicláveis que recolhia nas ruas. Ela participa de um projeto numa escola em que é “mãe-leitora”. Linda também doa livros para pessoas e escolas. No palco, vai passar por um desafio para conseguir realizar os seus maiores sonhos: montar uma biblioteca móvel,para que mais crianças tenham acesso à leitura, e terminar de pagar os estudos da filha. Lindiana ainda realiza o sonho de conhecer o cantor Amado Batista.

LEIA TAMBÉM

Sérgio Reis recebe homenagem especial no ‘Domingo Show’

Rick Batista

O Hora do Faro lança o cantor Rick Batista, filho mais novo de Amado Batista.

Audiência 28 de abril

O Hora do Faro, que foi exibido no último domingo, dia 28/4, garantiu a vice-liderança isolada na audiência no Mercado Nacional, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE.

A atração, comandada por Rodrigo Faro, consolidou média de 8,2 pontos e share de 14% no PNT (Painel Nacional de Televisão) contra 8 pontos do SBT, em terceiro lugar.

Audiência mês de abril

Em relação ao mês de abril, O Hora do Faro encerrou o mês a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão). A atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou 8 pontos de média e share de 13% contra 7 pontos do SBT, em terceiro lugar também, segundo dados do Kantar Ibope.

Média entre janeiro e abril

Na média entre janeiro e abril deste ano, o programa também garante o segundo lugar isolado. Neste período, marcou 8 pontos de média e 15% de share contra 7 pontos do SBT.

Hora do Faro

 Hora do Faro, que vai ao ar aos domingos após o Domingo Show, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.