Saulo Poncio e Luan Otten, meninos do Um44K, conversam com Gentili

0

Saulo Poncio e Luan Otten falam na entrevista sobre o álbum “Tudo Que Sonhamos” e a formação da dupla

Saulo Poncio
foto Gabriel Cardoso

Nesta sexta-feira, 03 de maio, o programa recebe os meninos do Um44KSaulo Poncio e Luan Otten falam na entrevista sobre o álbum “Tudo Que Sonhamos” e a formação da dupla. “A gente frequenta a mesma igreja. Um amigo apresentou a gente e no dia já fizemos uma música, diz Luan. Sobre cantarem músicas fora do universo gospel, Saulo afirma: a gente não deve deixar de fazer as coisas que a gente gosta, porque para a liberdade nós fomos chamados.

Saulo Poncio e Luan Otten

Eles contam como foi o processo de gravação do clipe de ‘Combate’ e exibem em primeira mão na televisão um trecho da produção. Descobrimos um outro lado nosso. Interpretamos pipoqueiro, apresentador, jogadores”, conta Saulo. Sobre seu casamento, Saulo afirma:bom demais. Sempre foi meu sonho, meus pais são casados há 25 anos e parecem adolescentes. Ao que Luan continua: fui o cupido, porque ele demorava muito para chegar nela. E completa: estou namorando. A onda é casar e vou casar também”. “É natural, a gente nasce, cresce e se reproduz. O que a gente tenta retratar na música é isso, tudo são escolhas”, comenta Saulo.Tudo que a gente compõe é o que a gente vive”, conclui Luan.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

Mais de 42 milhões – público que consome vídeos pelo celular é quase 800% superior àquele que assiste pelo desktop

Segundo levantamento do IBGE divulgado no fim de 2018, o celular vem liderando o modo de conexão à internet entre os brasileiros, sendo responsável por 98% dos acessos. Alinhado à essa tendência – também mundial – o SBT passa a monitorar sua audiência em dispositivos móveis por meio do VMX Multi-Plataform…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.