Programa The Love School aborda o tema Não Sei Amar

0
não sei amar
foto Edu Moraes

O tema ” Não Sei Amar ” é baseada na história de Alessandra

Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, o The Love School do próximo sábado, dia 11/05, aborda o tema “Não sei Amar”.

Não sei Amar

O tema foi baseado na história da Alessandra. Ela foi uma mulher que conheceu a violência desde pequena. Tornou-se traficante, praticou estelionato, fez roubo à mão armada e ameaçava as pessoas de morte o tempo todo. Entre idas e vindas, ficou presa por mais de 12 anos. Chegou a ser foragida da polícia e, ao ser recapturada, ajudava a fazer rebeliões na cadeia. Para piorar ainda mais, conheceu um cara com quem teve um filho, e passou a apanhar dele. Havia nela um ódio contra tudo e todos e isto se arrastou por muitos anos. A Alessandra atendeu ao apelo da mãe e foi à palestra, colocou em prática os ensinamentos e viu sua vida mudar de forma radical.

LEIA TAMBÉM

Denise Del Vecchio e Felipe Cardoso estão em ‘Topíssima’

Depengente

No palco do programa, três pessoas vão falar sobre algo que os apresentadores chamam de “Depengente“, ou seja, pessoas que dependem de outras para ser feliz. O bate-papo gira em torno da dificuldade que as pessoas têm em sair de um relacionamento e já entrar em outro sem se curar, sem entender onde errou e não conseguir ficar sozinha antes de engatar em outro namoro. Os apresentadores mostram que o caminho é primeiro se amar, se entender, querer bem a si mesmo para depois encontrar alguém que te valorize.

Laboratório In Loco

No quadro Laboratório In Loco, Cintia e Carlos Cuccato visitam um casal que participou do quadro há um ano e recebeu conselhos para melhorar o relacionamento. A vida do casal mudou completamente.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.