Top Chef – participantes preparam prato com olhos vendados

0

Além do Teste de Fogo com os olhos vendados, chefs terão de preparar um churrasco brasileiro no ‘Desafio da Eliminação’

OLHOS VENDADOS
foto Divulgação Record TV

Desafio de Eliminação – chefs terão de preparar um churrasco brasileiro

Olhos vendados

No nono episódio do Top Chef que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 29 de maio, os oito competidores que permanecem na competição serão divididos em duas equipes no Teste de Fogo. Neste desafio, eles vão se revezar na produção de um prato sem saber o que o companheiro do time está cozinhando, uma vez que três deles estarão vendados. Por conta disso, uma escolha errada poderá prejudicar o andamento da prova de todo o grupo.

Desafio da Eliminação

Já no Desafio de Eliminação, a equipe que perder o Teste de Fogo terá de fazer um tradicional churrasco brasileiro e, para garantir a permanência no jogo, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil, agradar ao apresentador Felipe Bronze e aos jurados, o chef Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo.

Top Chef

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

LEIA TAMBÉM

Venenosos deixam Globo na vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Os venenosos da Record TV está demais! Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, garantiram o primeiro lugar para a emissora. Nesta quarta-feira, dia 22 de maio, a Hora da Venenosa conquistou o primeiro lugar isolado com dois pontos a mais que a Globo na Grande São Paulo. Exibida na faixa das 14h08 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, registrou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, contra 8 pontos da Vênus Platinada, que ficou em segundo lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.