Walcyr Carrasco “tenho o elenco dos meus sonhos.”

0

Além de destacar sobre o elenco dos seus sonhos, Walcyr Carrasco fala da parceria com Amora Mautner e também comenta sobre a sequência entre Fernanda Montenegro e Luiz Carlos Vasconcelos

tenho o elenco dos meus sonhos
foto Divulgação TV Globo

A 13ª novela de Walcyr Carrasco na Globo, ‘A Dona do Pedaço’, estreou em 20/05. Encabeçada por Juliana Paes e um cast do primeiro escalão da emissora, como Fernanda Montenegro, Marco Nanini, Nathália Thimberg, Marco Palmeira, Betty Faria, Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira, entre outros, trouxe ao horário nobre uma mensagem de superação, coragem e esperança.

Walcyr e Luiz Carlos

O portal TV a Bordo conversou com o dramaturgo e, presenciou, uma troca de elogios entre Walcyr Carrasco e o ator Luiz Carlos Vasconcelos, intérprete do Miroel Matheus, no evento de lançamento da novela: (Luiz) “Uma aula de dramaturgia. Você já mostrou que ela (Fernanda Montenegro – Dulce Ramirez) é uma exímia atiradora…”, (Walcyr) “E você acredita que ela faz aquilo! Você está muito bem! A cena foi maravilhosa! Falei para Amora (Amora Mautner, diretora artística), que eu escolhi a pessoa certa. Você é genial!”, os dois se referem ao confronto entre Miroel e Dulce – sequência levada ao ar na quinta (23/5) – diga-se de passagem, um primor!

LEIA TAMBÉM

Novela dá salto de 20 anos e Maria da Paz vira empresária de sucesso

Entrevista com Walcyr Carrasco

Depois de ter sido testemunha ocular entre o “criador e a criatura”, chegou a nossa vez de fazer, de maneira bem objetiva, algumas perguntas para Carrasco. (TVaBordo) “De onde partiu a ideia para escrever ‘A Dona do Pedaço’?”, (Walcyr) “Se eu soubesse de onde vem as ideias, eu as venderia”, insisti, “Em ‘O Outro Lado do Paraíso’, você me disse que estava em uma viagem pelo Jalapão e…”, (Walcyr) “De novo, estava numa viagem e fiquei sabendo da existência dessas rivalidades entre famílias. Tem a minha ligação muito forte com a gastronomia, veio a história dos bolos e foi nascendo…”, (TVaBordo) “Você já trabalhou com várias estrelas… qual é a estrela que você admira muito e que gostaria de trabalhar?”, (Walcyr) “Seria injusto eu falar, porque eu já consegui trabalhar com a maior parte das estrelas que eu já admiro”, (TVaBordo “mas…”, (Walcyr) “Não tô lembrando agora”.

Elenco dos meus sonhos

(TVaBordo) “Você é a uma pessoa muito presente nas redes sociais, que hahstag elegeria para ‘A Dona do Pedaço’?”, (Walcyr “#luz”, (TVaBordo) “É a primeira vez que Amora Mautner comanda a direção artística de uma trama sua, qual é o resultado até aqui dessa parceria?”, (Walcyr) “Maravilhosa! Ela é uma pessoa incrível! Um Talento maravilhoso!”, (TVaBordo) “para fechar, se fosse resumir o elenco com uma frase, um verso ou uma palavra…” (Walcyr) “Tenho o elenco dos meus sonhos.”

por Warlen Pontes

A Dona do Pedaço

A novela A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.