Atentado coloca Maria da Paz e Amadeu em lados opostos

0

Atentado coloca Maria da Paz e Amadeu em lados opostos

fotos Viktor Pollak

A guerra entre as famílias Ramirez e Matheus que atravessou gerações e separou Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) volta a provocar dúvidas na relação entre eles. Depois de escapar de mais um atentado, a empresária vai até a delegacia prestar depoimento sobre o ocorrido. Na chegada ao local, ela se depara com Amadeu, convocado para defender o sobrinho Rael (Rafael Queiroz), autor dos disparos.

LEIA TAMBÉM

Márcio Garcia recebe a família de Monique Alfradique e a de Alex Escobar

Lados opostos

Maria estranha a presença dele e pergunta se o ex-noivo sabia da intenção do jovem de atirar nela. Amadeu nega e jura que foi avisado por Nilda (Jussara Freire), sua mãe, sobre o sobrinho, que talvez precisasse de um advogado. Régis (Reynaldo Gianecchini), que também está na delegacia, reage e começa a discutir com Amadeu em defesa da empresária. Maria interpela os dois e pede que parem com a briga, mas Chiclete (Sergio Guizé) entra na discussão, avisando que, se for o caso, pode dar fim nos herdeiros dos Matheus ali mesmo. Camilo (Lee Taylor) manda que eles terminem imediatamente com as ameaças de morte e colhe os depoimentos de todos os envolvidos no atentado, mas Maria continua desconfiando do envolvimento de Amadeu no caso.

LEIA TAMBÉM

Episódio da série Shippados, cartaz da Sessão Globoplay, registra crescimento de audiência do horário e voa alto na Globo

A Dona do Pedaço

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 21. A novela A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.