Ator e diretor Andrade Sucesso roda série A TEIA DO CRIME

0

Série A TEIA DO CRIME é baseada no filme CARTADA FINAL 

A TEIA DO CRIME
foto divulgação / Andrade Sucesso dirige o ator Charles Paraventi

Série vem ganhando grande visibilidade nas redes sociais

Andrade Sucesso, ator e diretor de cinema, vem com mais um produto diferenciado para os telespectadores brasileiros, “A teia do crime”, a série que nasceu do seu filme “Cartada Final”, vencedor em mais de cinco categorias nos festivais, tem um grande destaque no cinema brasileiro.

Roteiro

O roteiro, escrito por Lara Dutra e Andrade Sucesso, a história foi enriquecida mostrando a vida de um contador corrupto que cai na malha fina e é descoberto num rombo de milhões de reais e várias empresas “laranja”.

LEIA TAMBÉM

Teatro Cacilda Becker recebe espetáculo ‘Aquilo Que Nos Cega’

Ary Aguiar

O ator Ary Aguiar (Carlos) é o protagonista. Um contador arrogante, que achou que nunca iria cair por ter um grande poder aquisitivo e grandes contatos, mas jogo vira, e além de dever o sistema, “Carlos” também entrará em débito com o tráfico. Eis a pergunta, “Onde está Deus nesse momento em que Carlos está encurralado?”. As respostas, você confere na estreia.

Direção e fotografia

A série está com a direção de Andrade Sucesso e Martha Sigrist e, ambos, têm se dedicado muito ao projeto, para que fique bom e prenda o telespectador. Joana Sanz assina a direção de fotografia.

Elenco

O elenco é formado por mais de 30 atores, de vários estados. Na equipe, mais de 15 pessoas envolvidas no projeto. Andrade Sucesso rodará cenas na cidade de Manaus para fechar a série.

Andrade Sucesso

“Não temos patrocínio e nem lei de incentivo, meu incentivo está sendo Deus e meus amigos que acreditam no meu trabalho e no projeto. Essa série está muito linda e vamos chegar ao padrão internacional”, diz Andrade, diretor de A TEIA DO CRIME.

BEM MAIS TV

A Série será exibida no canal 26 localidade Rio de Janeiro na emissora BEM MAIS TV e, ao vivo, pra qualquer parte do mundo pelo site da emissora. Uma produção da RW Films e realização da RW Play.

Sigam no instagram: @ateiadocrime

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.