De salto alto, Carol Raggi enfrenta novos desafios

0

Carol Raggi “Salto sempre foi minha paixão! Independente do lugar, estou sempre em cima de um, mesmo que seja pra ir à padaria da esquina.” (risos)

Carol Raggi
foto Marcos Nadur

Carol Raggi é daquelas que não sai de casa se não for em cima de um salto e, esse, é o motivo que a transformou em designer de calçados. Nascida em Governador Valadares (MG), Raggi traz em sua genética a hospitalidade do povo mineiro, uma virtude que agrega muito à arte criativa “Salto sempre foi minha paixão! Independente do lugar, estou sempre em cima de um, mesmo que seja pra ir à padaria da esquina (risos). Se algum conhecido me ver sem salto, vai logo perguntando o que é que está acontecendo” (declara às gargalhadas). A paixão pelos sapatos é tão grande, que a mineira relata um “pequeno” exagero “Certa vez, fiz uma viagem e comprei 50 pares de sapatos de uma tacada só! Porém, vendi todos em uma semana. Percebi, então, que poderia ser uma boa oportunidade de negócios, daí por diante não parei mais”, comemora.

LEIA TAMBÉM

Marcelo Rodrigues Filho : “Nunca duvide de você!”

Gosto pelas artes

Desde criança as artes fizeram parte de sua trajetória de vida, seja pela dança, por fotografias, ao piano, pelos palcos do teatro, nas telas e nos desenhos, enfim, o seu lado artístico sempre foi desenvolvido e aflorado. É, por isso, que surgiu a carreira de atriz. O sonho antigo de se estabelecer no Rio de Janeiro, finalmente, virou uma realidade em 2019, quando ela chegou disposta a desfrutar de todas as oportunidades que a cidade maravilhosa tem a oferecer. 

Moda e palco

Carol Raggi pretende mesclar suas aptidões e unir a bem-sucedida carreira de designer de moda com os palcos, uma alquimia perfeita para realização profissional e pessoal, já que a bela possui talentos multifacetados.

Moda carioca e Wolf Maia

Decidida e empreendedora, ela não perdeu tempo na chegada e já emplacou os dois principais projetos: a matrícula na Escola de Atores de Wolf Maia, para se tornar atriz e, a parceria com a moda carioca Rio Summer, que unirá moda praia à tendência moderna e despojada da Carol Raggi Calçados.

Carol Raggi Calçados

A experiência de venda no segmento on line proporcionou um crescimento considerável no modelo de negócios praticado pela empresa Carol Raggi Calçados, desenvolvido pela designer: “Acredito que no mercado virtual consigo levar o produto a qualquer lugar do mundo. As pessoas que admiram o seu trabalho conseguem alcançar e receber em casa o seu tão desejado sonho de consumo através de um click. As pessoas procuram cada vez por mais conforto, e nada mais cômodo que não precisar sair de casa pra fazer uma compra”, ensina.

Peças exclusivas

Além disso, o estilo de atendimento “atelier“ da artista, proporciona um relacionamento mais próximo e personalizado, permitindo que a designer possa preparar peças exclusivas para cada cliente, quando necessário.

Futuro

Ao que tudo indica, o segundo semestre virá cheio de surpresas maravilhosas, tanto para a futura atriz Carol Raggi, quanto para a Carol Raggi Calçados! 

por Márcia Dornelles

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.