Gentili entrevista Kleber Tanide e Leonardo Amaral

0

Kleber Tanide e Leonardo Amaral, donos dos canais no YouTube “Carne Moída” e “Rabisco”, respectivamente

Kleber Tanide e Leonardo Amaral
foto Lourival Ribeiro

Nesta sexta-feira, 07 de junho, Danilo Gentili entrevista os ilustradores Kleber Tanide e Leonardo Amaral no The Noite. Donos dos canais no YouTube “Carne Moída” e “Rabisco”, respectivamente, eles falam sobre seus trabalhos com animação independente e contam como se conheceram. Eles também comentam seu trabalho com o teaser da versão em desenho do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” e falam desde quando se interessaram por esse tipo de arte e quais suas referências no meio.

Kleber Tanide e Leonardo Amaral

Os convidados dizem ser autodidatas e contam que já trabalharam para estúdios de animação. A respeito de novos projetos, Kleber explica um pouco sobre o lançamento da série “Apocalipticamente Correto” e fala ainda de um dos vídeos mais famosos de seu canal, o “Sasuke vs Sakura”, que já contabiliza 6,5 milhões de views.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

LEIA TAMBÉM

Chaves – Um Tributo Musical estreia no Teatro Opus

E Zás… Ele está chegando!!! O espetáculo Chaves – Um Tributo Musical, já tem sua estreia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus (Shopping VillaLobos), em São Paulo. O musical homenageará o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje.

SBT e Grupo Chespirito

Esta é a primeira produção dessa natureza endossada e licenciada pelo SBT e Grupo Chespirito. A montagem promete surpreender os fãs do seriado – e o público em geral – com roteiro inédito da diretora musicalFernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, ambos conhecidos por musicais como Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 e Urinal – o musical. O espetáculo será permeado por canções clássicas da série e composições inéditas. Chaves – Um Tributo Musical é apresentado por Ministério da Cidadania UOL

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.