De volta ao passado, Isabelle Drummond revive a boneca Emília

0

A atriz, que deu vida a boneca Emília entre os anos 2001 e 2006 no programa exibido na Globo, transforma-se novamente na personagem icônica de Monteiro Lobato

boneca Emília
foto Fabrício Battaglin

No novo quadro do programa ‘Papo Cabeça’, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão reviver desta vez um clássico da teledramaturgia infantil: o ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, baseado na obra de Monteiro Lobato. A atriz, que deu vida a Emília entre os anos 2001 e 2006 no programa exibido na Globo, transforma-se novamente na boneca de pano mais famosa da nossa literatura após 13 anos. Para Isabelle, a experiência foi uma deliciosa viagem ao passado. “Fiquei muito emocionada com essa homenagem. Viver tudo isso tantos anos depois é algo especial e mágico. Adoro a ideia das autoras (Izabel de Oliveira e Paula Amaral) de resgatar através das cenas na novela momentos marcantes da TV de outras épocas”, conta Isabelle.

LEIA TAMBÉM

Episódio Especial duplo de SOB PRESSÃO bate recorde de audiência da temporada e voa alto na Globo

Boneca Emília

Na cena, Emília dá um ultimato ao Visconde Sabugosa (Rafael Vitti) para ajudá-la em uma de suas travessuras. Após a exibição da encenação, Manu e João dedicam o quadro a Dirce Migliaccio, a primeira atriz a interpretar a boneca no programa, e ao ator André Valli, que imortalizou o personagem Visconde Sabugosa durante as décadas de 70 e 80. Manu também aproveita para mandar um beijo a Romeu Evaristo, o eterno Saci, pai da atriz Dandara Mariana e que, na trama, vive a dançarina Dandara.

Verão 90

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 29. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.